Sua escolha foi muito importante para nós. Conheça a diretoria executiva para a gestão 2024-2025 do PMI-PE.

Presidente:
- SAMIR NOGUEIRA DE OLIVEIRA
http://www.linkedin.com/in/samiroliveira-pmp-mba-msc

Vice-presidente de Administração, Finanças e Governança:
- IRMA CAETANO DE HOLANDA LINS
https://www.linkedin.com/in/irmalins/

Vice-presidente de Filiação e Voluntariado:
- ANDREA PONTES VIANA
https://www.linkedin.com/in/andrea-p-viana/

Vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing:
- RICK LANDIA BARBOZA DA SILVA
https://www.linkedin.com/in/rick-landia-barboza-bba5578a

Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional:
- ALEXANDRE MAGNO BOTELHO BAGETTI
https://www.linkedin.com/in/alexandrebagetti

Conselheiro Fiscal - Presidente:
- ADENILZA CARDOSO DA SILVA
https://www.linkedin.com/in/adenilzacardosodasilva/

Conselheiro Fiscal - Membro:
- HENRIQUE DINIZ SANTOS SILVA

https://www.linkedin.com/in/henriquediniztech/

Resultado da votação: Clique Aqui

De acordo com o parágrafo segundo do artigo 50 do estatuto, o segundo candidato mais votado, Henrique Diniz, fará parte como membro do conselho fiscal.


Conforme cronograma das eleições o resultado foi divulgado, agora aguardamos todos os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária no dia 09/11:

Nos termos do art. 24 do seu Estatuto, a REGIONAL PERNAMBUCO DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – PMI-PE, com sede em Recife, Pernambuco, convoca todos os seus afiliados, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁ RIA, que será realizada no Centro de Informática da UFPE no dia 09 de novembro de 2023 às 19:00 (dezenove) horas em primeira convocação com presença de 1/5 (um quinto) dos seus membros em pleno gozo de seus direitos de associados, em segunda convocação às 19:30 (dezenove e trinta), com qualquer número de membros em pleno gozo de seus direitos, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
Formalização do resultado da eleição do board do PMI-PE para o mandato 2024/205.
Tratar de outros assuntos de interesse do REGIONAL PERNAMBUCO DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE - PMI-PE relacionados com o objeto específico desta Assembleia.

Estaremos realizando a cerimônia de posse da nova diretoria para produzir um documento específico que é exigido pelo cartório.

LOCAL: Centro de Informática da UFPE (sala E401), localizado na Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-560.

Assim, todos os filiados em pleno gozo de seus direitos são convocados a participarem dessa assembleia geral do PMI-PE.





Nos termos do art. 24 do seu Estatuto, a REGIONAL PERNAMBUCO DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – PMI-PE, com sede em Recife, Pernambuco, convoca todos os seus afiliados, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁ RIA, que será realizada no Centro de Informática da UFPE no dia 09 de novembro de 2023 às 19:00 (dezenove) horas em primeira convocação com presença de 1/5 (um quinto) dos seus membros em pleno gozo de seus direitos de associados, em segunda convocação às 19:30 (dezenove e trinta), com qualquer número de membros em pleno gozo de seus direitos, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Formalização do resultado da eleição do board do PMI-PE para o mandato 2024/205.
Tratar de outros assuntos de interesse do REGIONAL PERNAMBUCO DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE - PMI-PE relacionados com o objeto específico desta Assembleia.

Estaremos realizando a cerimônia de posse da nova diretoria para produzir um documento específico que é exigido pelo cartório.

LOCAL: Centro de Informática da UFPE (sala E401), localizado na Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-560.

Assim, todos os filiados em pleno gozo de seus direitos são convocados a participarem dessa assembleia geral do PMI-PE.

Presidente

- SAMIR NOGUEIRA DE OLIVEIRA

Samir Nogueira de Oliveira, PMP, MBA, é Engenheiro Eletrônico (UFPE/2008), Especialista em Teste de Software (UFPE/2009) e Microeletrônica (UFRGS/2009), Mestre em Ciências da Computação com ênfase em Sistemas Embarcados (UFPE/2011). Possui MBA em Gestão de Projetos (FGV/2017), Certificações PMP (PMI/2020) e HCMP em Gestão de Mudanças Organizacionais (HUCMI/2022). Trabalhou na área de Projetos de Desenvolvimento de Hardware e Software, Construção e Expansão de Indústrias, Comissionamento e Startup de Plantas Industriais e Plataforma de Petróleo. Mais de 13 anos de experiência trabalhando na área de Engenharia da Manutenção, realizando análise de falhas e projetos de melhorias relacionadas ao aumento de confiabilidade, segurança, produtividade e qualidade, além de adequações à Indústria 4.0. Atualmente atua principalmente com Gerenciamento de Projetos Estratégicos relacionados à expansão da planta industrial, aquisição e implantação de novos equipamentos e modernização do parque industrial, iniciativas de inovação, controle de CAPEX e Gestão de Portifólio. Voluntário do PMI-PE desde 2020, atuando nas diretorias de Voluntariado e Educação, como Gerente de Projetos, instrutor de cursos e facilitador em eventos e treinamentos. Membro do board do PMI-PE atuando como Vice-presidente de Filiação e Voluntariado do PMI-PE na gestão do biênio 2022-2023.
Vice-presidente de Administração, Finanças e Governança

- IRMA CAETANO DE HOLANDA LINS

Irma Lins é Arquiteta e Urbanista por formação e atua há mais de 15 anos na área de Gerenciamento de Projetos de Arquitetura, destes, 13 como diretora de PMO e membro da diretoria executiva da empresa em questão. Hoje é consultora nesta área. Irma é graduada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 2005, pós-graduada em Gestão e Gerenciamento de Projetos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2010, certificada PMP desde 2011 e PSM-I desde 2020. Filiou-se ao PMI em 2011, se tornando voluntária no capítulo de Pernambuco em 2023, onde atualmente participa da equipe do Projeto de Estruturação do PMO, é mentora no Programa de Mentoring Ciclo 3 e GP do projeto GP Learning 2023.
Vice-presidente de Filiação e Voluntariado

- ANDREA PONTES VIANA

Andréa Pontes Viana, PMP, possui MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com doutorado em Ecologia Aquática e Pesca pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Atua a mais de 10 anos na área de projetos ambientais, principalmente na área de monitoramento e conservação. Voluntária do PMI desde 2022, Andréa é PMIEF Liaison e atua como gerente da pasta de Projetos Sociais e da Juventude. Além disso, participa como facilitadora no grupo de estudo PMP & CAPM e da equipe para organização do CGPL 2023, assim como ocorreu na CGPL em 2022.
Vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing

- RICK LANDIA BARBOZA DA SILVA

Rick Lândia Barboza, graduada em Engenharia Ambiental e Sanitária, Licenciatura em Ciências com Habiltação em Matemática com MBA em Gestão da Qualidade e Meio Ambiente.
Atuou como Comunicadora Socio ambiental em Parque Eólico, na Coordenação de implantação de um sistema de pirolese no estado de PE, analista ambiental em uma OSCIP, consultoria para adequação de empresa para atendimento a Legislação Ambiental.
Voluntária do PMI-PE desde 2020, ela foi voluntária na Diretoria de Alianças e Parcerias, voluntária na parte Educacional, Mentora Português - Iniciativa Changemakers Adolescentes, (PMIef ] Habilidades do Instrutor para a Vida, Instrutora Kickoff Português, Equipe Construction Days, Mentora das Equipes do Changemakers Kids e atualmente VP de Relações Institucionais e Marketing.
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional

- REGINALDO JOSE GUIMARAES JUNIOR

Gestor de Projetos experiente na área de Tecnologia da Informação, certificado PMP e Scrum Master. Com mais de 20 anos de vivência nesse segmento, acumulei sólida experiência em Gestão de Equipes Multidisciplinares, desenvolvimento de software e hardware, implantação de PMO e Datacenters. Além disso, possuo habilidades técnicas que me permitem adaptar-me facilmente em projetos de qualquer tamanho e orçamento, além de apresentar resiliência e foco na entrega dos objetivos.
- Administrador pela UEPB, Pós Graduando em Criptografia e Segurança de Redes, MBA em Digital Strategy e Licenciando em Computação.
- ALEXANDRE MAGNO BOTELHO BAGETTI

Engenheiro mecânico, formado pela Escola Politécnica de Pernambuco – POLI/UPE em 2002, especialista em gerenciamento de projetos pela FGV em 2007, filiado ao PMI e ao chapter desde 2006, voluntário do PMI-PE desde 2020 e certificado PMP. Experiência em áreas de planejamento estratégico, confiabilidade e gestão da qualidade. Já atuei como consultor e instrutor na área de gestão de projetos, instrutor do PMI-PE de cursos, facilitador do grupo de estudos para certificação, participamos de vários projetos sociais como facilitador pelo PMI-PE.
Conselho Fiscal

- ADENILZA CARDOSO DA SILVA

Adenilza Cardoso é Gerente de TI e Projetos de Tecnologia da Informação e Inovação, atua na área de Tecnologia há mais de 25 anos. É graduada em Ciências Exatas na Universidade de Pernambuco (UPE), Especialização em Gestão do Comércio Eletrônico (FAFIRE), Especialização em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação (FACIPE), MBA em Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mestra em Psicologia da Educação com especialização em Formação de Professores no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) de Vila Nova de Gaia-Portugal. Detém as certificações: PMP, Professional OKR Coach Certified (POCC) e Professional OKR Leader Certified (POLC), estes pelo Agile Institute Brazil. Agile Master, Product Inception & Delivery, Lean Inception Facilitator e o Product Backlog Building (PBB) pela Caroli.org. Management 3.0 Fundamentals, Energizing People e Change. Pela Exin ISO/IEC 27001 (ISFS), ITILF, CLOUDF e CI-SCS. COBIT Isaca e TKP Kanban University. Iniciou no voluntariado do PMI-PE em 2020, em 2021 foi Diretora de Educação, 2022 Analista de Voluntariado, em 2023 GP do 5º Encontro de Liderança para Voluntários, GP de Webinars, participa da equipe do Projeto Gamification, Instrutora em Projetos Sociais, Facilitadora do Grupo de Estudos PMP e CAPM.
- HENRIQUE DINIZ SANTOS SILVA

Mestre em Engenharia de Produção, AWP Champion na Toyo setal para implementação de projetos de Capital e novas tecnologias, Diretor de operações e Presidente do Capítulo do PMI-PE no período 2018 e 2019, Conselho consultivo do PMI-BA, revisor oficial do Construction Extension to the PMBOK® Guide.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/henriquediniztech/


Nos termos do art. 24 do seu Estatuto, a REGIONAL PERNAMBUCO DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – PMI-PE, com sede em Recife, Pernambuco, convoca todos os seus afiliados, para participarem do processo das eleições 2023 do PMI-PE.

Este espaço está destinado a informar aos associados do PMI-PE sobre o andamento das Eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do PMI-PE do biênio 2024/2025.

Aqui você encontra o edital do processo eleitoral, bem como informações e documentos relacionados ao pleito.




Quaisquer dúvidas, questionamentos e esclarecimentos sobre o pleito devem ser enviados para o endereço [email protected].

- Edital do Processo Eleitoral 2023: Clique aqui
- Ficha de Perfil do Candidato - Eleições 2023: Clique aqui
- Formulário de Inscrição - Eleições 2023: Clique aqui
- Estatuto Social: Clique aqui

Contamos com a sua participação!

Comissão Eleitoral 2023 do PMI-PE
Elifrancis Soares – Presidente da comissão Eleitoral
Eva Maciel – membro da comissão Eleitoral
Ricardo Barros - membro da comissão Eleitoral
Data de publicação: 04 de agosto de 2023