O que é a filiação ao PMI?

Como membro do PMI você ganhará acesso ao conhecimento, redes e recursos que podem ajudá-lo a melhorar o seu trabalho e progredir na sua carreira em gerenciamento de projetos.

Ao filiar-se significa que você será reconhecido como alguém que é:

- Sério em relação ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.
- Entusiasmado pelas boas práticas de gerenciamento de projetos.
- Dedicado em praticar sua profissão de forma ética.

Você terá a oportunidade de construir e desenvolver suas habilidades técnicas e interpessoais, assim como progredir em sua profissão local e mundialmente.

Como membro, receba descontos nos valores dos exames de certificação, eventos educacionais e de networking, e em cursos de desenvolvimento profissional. Ao comprar livros, artigos e outros itens no Marketplace do PMI, você receberá um preço exclusivo para membros.



Se você não é um profissional de projetos, mas quer conhecer mais sobre a prática do gerenciamento de projetos, ser filiado lhe abrirá portas.

Se você é um pesquisador, educador ou acadêmico, a filiação conectará você a pessoas, informações e recursos que podem atualizar seus conhecimentos.


E a filiação ao PMI-PE?

Se você é um membro do PMI e gostaria de entrar em contato com profissionais da região, o PMI-PE é a oportunidade para aprender com colegas, compartilhar conhecimento e aumentar sua rede de contatos.

A filiação ao PMI (Project Management Institute) e ao PMI-PE (PMI Recife, Pernambuco Brazil Chapter®) é facultada a todos os interessados em Gerenciamento de Projetos. Os filiados ao Capítulo PMI-PE constituem um grupo de profissionais interessados no seu próprio desenvolvimento profissional e na evolução da profissão de Gerenciamento de Projetos.

Para se tornar associado ao PMI-PE, você precisa filiar-se primeiramente ao PMI Global e ao preencher sua ficha de filiação, deve ser adicionada a opção de filiação ao "Recife, Pernambuco Brazil Chapter".
Seja um profissional alinhado com as melhores práticas do mercado!