O que é o GOV.PROJCAST ESTAÇÃO PERNAMBUCO?

O GOV.PROJCAST ESTAÇÃO PERNAMBUCO é uma ação voluntária voltada para fomentar a cultura da Economia de Projetos no Setor Público, reduzindo a assimetria de informações e de conhecimentos mútuos para as organizações, agregando valor às partes interessadas, por meio de podcasts.

Após uma primeira etapa de reuniões, a partir de brainstorming, enquanto técnica de ideação, sobre como proporcionar a disseminação de boas práticas de gestão de projetos reunidas pelo PMI e disseminadas pelo Guia PMBOK, voltadas para o Setor Público, o PMI Pernambuco, por meio de um grupo de trabalho, propõe ações de alcance e de engajamento junto aos filiados e interessados na iniciativa.

Público-alvo
Servidores Públicos, de todas as esferas e poderes, e demais interessados pela temática de gerenciamento de projetos com ênfase nas boas práticas de gestão preconizadas pelo PMBOK e aplicadas ao Setor Público.

Quais os motivos para participar?

Desenvolva competências e melhore a eficiência dos serviços prestados à sociedade, aumentando a habilidade em gestão de projetos e consequentemente os sucessos em projetos nas instituições públicas.

A adoção de padrões de gerenciamento de projetos, como por exemplo o do PMI, é decisiva para o planejamento e o desdobramento da estratégia de Governos em projetos e programas. Por isso, não deixe de acompanhar em nossas plataformas os podcasts com os mais diversos temas nessa área. 
E não se preocupe em se prender apenas em um único caminho, ferramenta ou metodologia. Aqui, possuímos diversas possibilidades que poderão ser atendidas de acordo com a análise do seu contexto e expectativas por meio de podcasts mensais. 

Networking: conheça outros profissionais em busca de conhecimento. Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI. Somos a maior rede de profissionais de gerenciamento de projetos do mundo. Aproveite esta oportunidade para se conectar e desenvolver habilidades essenciais dos profissionais de projetos;

Comunidade PMI: envolva-se com a comunidade e voluntários do PMI no Brasil; é um ótimo momento para conhecer as boas práticas de gestão de projetos e se familiarizar com a visão do PMI nos aspectos pessoas; processos e ambientes corporativos;

Ganho de experiência: tenha a oportunidade de conhecer o trabalho de outros profissionais e praticá-los, conhecendo ferramentas e as experimentado - na prática - suas habilidades desenvolvidas, aplicando-as em novos conhecimentos técnicos;

Habilidades: desenvolva as habilidades mais importantes para o profissional de projetos. Facilitadores com conhecimentos diversos estão nesta trilha para colaborar com o processo de desenvolvimento das habilidades do público-alvo.

Não fique fora dessa! Vamos juntos transformar o gerenciamento de projetos na administração pública!

Como participar?

Participe do nosso grupo no Whatsapp e tenha acesso à informações dos podcasts e dicas sobre gestão, projetos e Liderança.

Acesse nosso canal Spotify e ouça os episódios podcasts disponíveis e conteúdos específicos especialmente criados para você.

Queremos saber sua opinião sobre Podcasts (um programa de rádio na Internet que pode ser ouvido a qualquer hora, por meio do celular ou do computador) no setor público. Acesso ao link: https://bit.ly/Questionario_GovProjcast_PMIPE

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para [email protected] para que possamos te ajudar.

E lembre-se: “Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI” e “Coisas arretadas acontecem quando tu se junta ao PMI-PE”.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.