A nova marca do nosso capítulo traz em seu conceito a ideia de que a Economia baseada em Projetos percorre todo o estado de Pernambuco. Com isso, várias cidades e regiões importantes do estado podem surgir nesse cenário como grandes protagonistas de ações voltadas ao desenvolvimento de projetos que são importantes à economia e à disseminação de conhecimentos em Gestão de Projetos.

Caruaru é uma destas cidades e desde Março de 2017 deu um pontapé inicial na promoção do gerenciamento de projetos a partir da iniciativa de um grupo de filiados que organizaram o 1º Grupo de Estudos para as Certificações PMP/ CAPM na cidade, tendo o apoio do capítulo PMI Pernambuco, sediado na capital Recife.

Por entendermos que o ecossistema de projetos ultrapassa os limites da cidade de Caruaru e também encontra oportunidades em diversos segmentos econômicos nas demais cidades da Região do Agreste, resolvemos formalizar a alteração do nome de Branch Caruaru para Branch Agreste.

Assim, é com imenso prazer que divulgamos a marca do Branch Agreste que acabou de ser formalizada pelo PMI !

O PMI-PE sente orgulho da garra das pessoas que deram início a esse movimento de projetos na região e, com certeza, estaremos juntos na construção de uma jornada que promete ter tudo para dar certo. Aliás, já está dando !

🗣PMI-PE, mais pernambucano do que nunca !

#BranchAgreste #Pernambucomeupaís #PMIPE #projectmanagement