Agora Somos do Cais ao Sertão: PMI-PE formaliza seu mais novo Branch. O “PMI-PE Branch Sertão

O Sertão é uma das sub-regiões da região Nordeste do Brasil. Em extensão territorial, é a maior sub-região do Nordeste. Está localizado numa área interior, entre o Agreste (a leste) e o Meio-Norte (a oeste). Ele encontra-se em grande parte no interior da Bahia, de Pernambuco e da Paraíba. Estende-se também por todo território do Ceará, leste do Piauí, região oeste do Rio Grande do Norte e noroeste de Sergipe.

O Sertão pernambucano conta com as mesorregiões do Sertão e do São Francisco. Na mesorregião do São Francisco, onde está localizada Petrolina, se encontra a região da fruticultura irrigada com destaques para o cultivo de mangas e uvas sem sementes, além da vitivinicultura (uvas para produção de vinhos) o ano todo. Os vinhos e frutas produzidos nessa mesorregião são destaques no Brasil e no mundo.

É nessa importante região que o PMI-PE através de parcerias, treinamentos, palestras e oficinas com práticas (“mão- na- massa”) em Gerenciamento de Projetos está promovendo uma dinâmica entre sua comunidade e os seus voluntários para difundir as melhores práticas de gerenciamento de projetos e valores do PMI.

Com esses trabalhos que estão em desenvolvimento desde 2020 no sertão pernambucano, o PMI-PE agora oficializa o seu mais novo Branch ampliando a sua atuação numa geografia muito mais abrangente. Agora somos do Cais ao Sertão!
Quer conhecer exemplos de projetos e parcerias do PMI-PE que geraram transformações sociais na região?

Acesse o link abaixo e descubra porque “coisas arretadas acontecem quando você se junta ao PMI-PE”. https://bit.ly/PMIPE_para_o_Bem_Social

🗣PMI-PE, mais pernambucano do que nunca !

#BranchSertão #Pernambucomeupaís #PMIPE #projectmanagement