Sobre o evento

Esse ano o PMI-PE está completando 20 Anos e faremos um evento Imperdível com muito network, convidados com expertise reconhecida, negócios e transferência de conhecimento e, estamos planejando com carinho um evento com muita oportunidade de aumentar sua rede de relacionamento e todo o charme que  a CGPL pode proporcionar. Não perca essa oportunidade e venha participar!



O evento pretende estimular debates sobre como Gestão, Projetos e Liderança podem apoiar as organizações, com enfoque em apresentações e discussões de casos práticos e outros elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio. Adicionalmente, essas abordagens serão definidas considerando as limitações de tempo, custos e outros recursos a serem consumidos para alcançar os objetivos do projeto. Durante o evento serão discutidos temas de interesse relativos a diversos outros aspectos da gestão e liderança, exigência cada vez maior do mercado, a fim de que os profissionais tenham uma visão ampliada sobre as novas perspectivas adotadas no gerenciamento de projetos.

A Conferência é destinada a tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, tanto pública quanto privada, visando disseminar conhecimentos, técnicas, ferramentas e experiências de profissionais que atuam em organizações do mercado nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos. Contará com a participação de palestrantes com experiência em grandes empresas do Brasil e do exterior, debates e workshops e um público estimado em 400 (quatrocentos) participantes.

O evento está sendo montado em parceria com instituições que desejam participar do processo de multiplicação do conhecimento no gerenciamento de projetos, bem como que desejam ter acesso a um público selecionado e afim à área de atuação de sua organização.

Sobre nós

O PMI, fundado em 1969 nos EUA, é considerado a maior associação mundial sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos, com mais de 500.000 membros, voluntários e profissionais certificados, atuando em 185 países. No Brasil, o PMI está presente em 15 estados, promovendo o gerenciamento de projetos e provocando o pensamento inovador e a troca de ideias sobre todos os aspectos do gerenciamento de projetos, suas práticas, negócios e resultados. Para isso, promove alianças, palestras e encontros de profissionais ligados ao tema, visando capacitar executivos de todos os setores para que, abraçando e utilizando o gerenciamento de projetos, possam atingir melhores resultados e sucesso. A representação do PMI em Pernambuco - PMI-PE foi a primeira a ser fundada na região Nordeste, em 2003, completando em 2023. 20 anos de atuação.

 

XIII CGPL - Palestras

Data: 29/09/2023 - 13h às 18h
Data: 30/09/2023 - 8h às 18h

Conteúdo: Palestras, Cases e Prêmio Melhores do Ano

Local: Centro de Eventos Recife (FPS) (Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 4861 - Imbiribeira, Recife - PE, 51150-000

Inscreva-se já!

XIII CGPL - Programação













XIII CGPL - Workshop

Data: 01 de Outubro - 8h às 18h
Local: CESAR SCHOOL ( Av. Cais do Apolo, 77. Bairro do Recife - Recife)



Ricardo Vargas

Tema: Uncertainty Cycle® 

É o mais novo Workshop de Ricardo Vargas sobre o gerenciamento de incertezas. Em um trabalho em equipe, os participantes aprendem um processo inovador de gerenciamento do desconhecido através de um modelo iterativo e ágil.

O workshop utiliza como base conceitos de PESTLE, planejamento de cenários, DevOps, agilidade de negócios, e SAFe® (ScaleAgile Framework).

Uncertainty Cycle® é destinado a Executivos, Equipes de Planejamento Estratégico, responsáveis pelo planejamento de investimentos, gestores de risco, líderes de transformação digital, gerentes de projeto. Todos aqueles envolvidos em atividades que necessitam de rápida avaliação e tomada de decisão para responder com eficiência a condições impostas pelo mercado e fatores externos à uma organização.


Inscreva-se já!

Tipos de ingressos:

  • Filiados - Filiados ao PMI-PE

  • Voluntários - Voluntários do PMI-PE atuantes

  • Não filiados - público em geral.



Qualquer dúvida, só entrar em contato com nossa organização através do nosso e-mail [email protected] ou (81) 99232-4739

Realização:


Patrocinadores:



Album XIII CGPL (2023):