Você já deve ter se deparado com uma situação constante de sobrecarga de trabalho, o fluxo de seu trabalho. Mas quando você conseguiu efetivamente visualizar o fluxo na sua integralidade, medindo valor e desperdícios. Uma premissa primordial para o controle de um fluxo contínuo de entrega de valor e saber entender qual é o seu fluxo, como ele se comporta, como pode melhorar, quais os melhores encadeamentos para promover um fluxo saudável?
Se você se identificou com essas questões, esse Workshop é para você. Que em pouquíssimos e simples passos iremos demonstrar como voce pode diagnosticar seus níveis de inconsciência, consciência, e maturidade de fluxo de valor. Vamos em pouco passos, construir gráficos estatísticos (histograma) para trazermos insights e trazer seu time a um nível de consciencia como pontapé primordial para uma melhoria continua!
E ae, curioso? Vamos nessa!

Fernando José Araújo Wanderley é Mestre em Engenharia de Software pela Universidade de Pernambuco e Doutorando pela Universidade Nova de Lisboa (PT) com foco em Modelagem Ágil da Experiência do Usuário.
É Consultor de Business Agility na Stefanini IT Group, atua no mercado de Tecnologia da Informação há mais de 20 anos.
Detém as principais certificações de Gestão Ágil: Professional Agile Leader Certified (PALC), Agile Coach (PACC), OKR Coach Certified (POCC) e a Gestão Estratégica de Portfólio (Flaps Portfolio Management) – estes pelo Agile Institute Brazil. É certificado Lean Inception Facilitator, e o Product Backlog Building (PBB) – pela CAROLI. Possui a Certified SAFe 5 Agilist e a Management 3.0 Fundamentals. Pela Kanban University possui a Kanban System Design e a Fit 4 Pourpose.




DATA: 30/06
HORÁRIO: 15h30 às 17h30
INCREVA-SE: https://bit.ly/PMI_PE_20Anos
Data de publicação: 05 de junho de 2023