O workshop de estimativas ágeis é uma oportunidade valiosa para que as equipes desenvolvam habilidades importantes de planejamento e estimativa, melhorando a qualidade e a previsibilidade das entregas em projetos ágeis.
Neste workshop faremos sessões práticas, visando capacitar equipes ágeis a realizar estimativas precisas em projetos de desenvolvimento de software e outras iniciativas ágeis. O objetivo principal é ajudar as equipes a entender as técnicas e ferramentas de estimativa que podem ser usadas em um ambiente ágil ou não, permitindo que elas planejem e entreguem com mais eficiência e eficácia.

Sarah Branco é Doutoranda em Design de Artefatos Digitais pela UFPE e Ma. em Design pela CESAR School. Além de pesquisadora, trabalha como Digital Product Manager com foco em produtos digitais, agilidade e transformação digital. Atua também como professora, mentora, palestrante e voluntária (PMI-PE). Possui as certificações PMI - ACP, LGPD, FF4P, FTL, PALC-P, PALC-A, KCP, KMM, SAFe 5, BAP, OKRCP, CSM®, PSPO I, PTMC, KMP-I, SFPC, SFC™, PACC, DSM, Trainer®-CLT®.

 DATA: 30/06
HORÁRIO: 13h às 15h
INSCREVA-SE: https://bit.ly/PMI_PE_20Anos
VAGAS LIMITADAS.

Data de publicação: 05 de junho de 2023