Ação Social:

O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.

As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS.

Link para Inscrição: https://bit.ly/lideranca-cursoonline 

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.

Contamos com a sua colaboração!

Um líder através do espelho: um olhar para a liderança

Pessoal e profissionalmente, liderança significa saber quem você é, o que quer e como traçar planos para atingir seus objetivos, o que exige autoconhecimento como base e ferramentas e conceitos que o ajudem a estruturar seus planos.

  • Liderança é saber para onde estamos indo?
  • É sobre sempre acertar?
  • É sobre ser firme e invulnerável?
  • Quais são as melhores características que um líder deve ter?
Ao se tornar um líder, você também ganha a capacidade de motivar a si mesmo, a chamada autoliderança, e a chance de moldar o futuro que quiser. É capaz de criar e seguir seu próprio direcionamento de carreira e colocar-se numa trilha profissional que lhe traga satisfação pessoal, gere resultados concretos e tenha impacto positivo em qualquer setor de atuação.

Em resumo, saiba que um bom líder não se preocupa com seu status ou sua fama de liderança. Preocupa-se principalmente com o que pode criar, como pode melhorar seus resultados e a si mesmo, como pode motivar e inspirar as pessoas ao seu redor – e é uma prática diária.

Vamos conversar sobre isso e muito mais, passando pelo básico conceitual até questionamentos mais profundos vindos dos melhores TEDs, artigos, e publicações da área.

Instrutor: Lucas Gomes

Atuação em Gestão Estratégica, Gestão de Processos de Negócio - BPM, e Gestão de Projetos, todas orientadas a resultados e atenção com a qualidade do atendimento e entrega do produto ou serviço final. Atuei em projetos em organizações privadas, públicas e paraestatais, bem como atuo também com facilitação nos cursos de Inteligência Emocional, Comunicação interpessoal, Processos seletivos, Criatividade, e Liderança na Prática, dentro de instituições privadas quanto do terceiro setor.
Data de publicação: 25 de janeiro de 2022