🤩O VOLUNTÁRIO DO ANO ELEITO PELO PMI LATAM É DE PE🤩

🗣Depois de tantos desafios enfrentados pelo chapter de PE com o advento da pandemia, termos conseguido aumentar a retenção de filiados, incrementar as iniciativas e projetos, expandir nossa atuação no Agreste e Sertão, entrar para o Clube Guest Pass 1000 e aumentar o engajamento da comunidade que, agora, ultrapassa os limites pernambucanos, ainda conseguimos mais um grande feito no dia 07/12 no evento PMI in Portunol - 2021 Volunteers Celebration: termos o nosso próprio presidente Elifrancis Soares eleito como "Voluntário do Ano" pelo PMI América Latina!!!

😊Como se não bastasse tivemos o Projeto Melhores do Ano - 2021 como finalista na categoria Teamwork, mostrando que nossas iniciativas estão sendo bastante apreciadas nos eventos internacionais do PMI. Quanto orgulho dos nossos voluntários e todos que trabalharam nesse projeto.

👏É ou não um motivo de orgulho? Um reconhecimento mais do que merecido ao nosso querido Elifrancis Soares, exemplo nato de liderança servidora e a todos os nosso filiados e voluntários que estão incansáveis em tornar nosso chapter cada vez melhor.

PMI-PE rumo ao melhor chapter do mundo em linha reta!!!

#voluntariodoano #pmipe
Data de publicação: 12 de dezembro de 2021