Em 2021, o PMI Pernambuco teve a honra de ser um agente de capacitação de mais de 70 profissionais da Prefeitura do Recife. Divididos em 3 turmas, entre os meses de julho e agosto, a iniciativa da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital do município visou aprimorar ainda mais os conhecimentos das equipes de planejamento, execução e controle dos projetos da cidade do Recife, beneficiando diretamente toda a população.
Agradecemos a parceria e confiança depositada no PMI-PE e nos mantemos firmes no compromisso de fomentar em nossa comunidade o uso das melhores práticas de gestão de projetos.

"O modelo de gestão da Prefeitura do Recife segue pautado na excelência e na gestão por resultado. Por este motivo o investimento na formação dos Times, Gestores e Servidores Públicos segue como um pilar fundamental para a continuidade dos avanços já obtidos pela gestão e que visam aperfeiçoar a gestão para entregar cada vez mais a população. Contar com o PMI-PE neste processo, através do Curso de Gerenciamento de Projetos, nos trouxe a confiança e tranquilidade de estarmos contando com o apoio de uma instituição com vasto conhecimento, experiência e capacidade em contribuir com o aperfeiçoamento de profissionais multidisciplinares. O curso atendeu ao seu propósito e obtivemos um excelente retorno dos seus participantes. Temos a total certeza que este primeiro investimento apoiará a gestão na entrega dos resultados almejados."

Rudinei Miranda
Gerente Geral de Planejamento Governamental - GGPG
Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão por Resultados - SEPLAN
Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Transformação Digital - SEPLAGTD

Veja as informações do Curso Básico de Gerenciamento de Projetos: Clique aqui

#pmipe #gestaodeprojetos
Data de publicação: 14 de dezembro de 2021
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.