Conheça nossos Mentores

RAONI MONTEIRO



Mini CV
Gerente de Projetos, Professor de Tecnologias da Informação e Comunicação, Bacharel em Sistemas de Informação, Doutorando e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e especialista em Gestão Ágil de Projetos - C.E.S.A.R. Edu.

Apaixonado por tecnologia, com 10 anos de experiência na área e possui profundo conhecimento em gestão ágil de projetos, Scrum, o TDD, Lean, Kanban e PMBok, com o que atua há 8 anos.

Certificações: Project Management Professional (PMP®), Certified Scrum Master (CSM®), CLF®, ITIL® Foundation, Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC), Devops Essentials Professional Certificate (DEPC) e Kanban Foundation (KIKF) e 7 anos de experiência em docência de ensino superior em cursos de tecnologia, engenharia e administração, destacando participações em Coordenações acadêmicas de Graduação e Pós-Graduação.

ERIKO BRITO



Mini CV  
Mestre em Engenharia de Software pelo CESAR (2016). Certificado Project Management Professional (PMP) (2006). MBA em TI pela UNIPÊ (2005). Graduado em processamento de dados pela FPPD (1999). Atualmente, Analista de TI na DATAPREV, Professor e Coordenador de cursos de especialização. Atuou como coordenador de cursos de pós-graduação, gerente de projetos, líder de projetos e administrador de dados em projetos para empresas como Estácio, CODATA, UNICRED, Globo.com, Brasil Telecom, CESAR, Radix.com, Mobile S/A e UNIMED.

CLOVIS MELO



Mini CV    
Engenheiro Mecânico pela UFPB,  Pós Graduação em Engenharia de Petróleo e Gás -INPG Faculdade S. José dos Campos- SP,  Pós graduado em Engenharia de produção pela UFRJ , PMP com 10 anos de experiência em execução de projetos no Brasil e no exterior.

RODRIGO ALBUQUERQUE



Mini CV
Mestre pelo Instituto Tecnológico Vale - ITV
Certificado Project Management Professional – PMP; MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV; Especialização em Gestão de Projetos com ênfase em Projetos de Capital pela FDC (in Company Vale); Engenheiro Eletricista/Eletrônica pela UPE – Poli; Bacharel em Ciência da Computação pela UNICAP; Lean 6 Sigma - Green Belt e Auditor Líder ISO 9001; Analista de Comércio Exterior e Logística – Schneider Consulting/UFRPE
 
Atuação em empresas globais dos segmentos de Mineração (Vale) e Produtos Eletrônicos (Elcoma e Philips), envolvendo-se em gestões de projetos, programas e portfólio de Tecnologia e Engenharia, planejamento de infraestrutura e montagens industriais, gestão de cadeia de produção e desenvolvimento de produtos/serviços.


MAURÍCIO LANDWOIGT



Mini CV
Mestre em Sistema de Gestão em Engenharia Civil (UFF – Universidade Federal Fluminense)
Especialista em Gerenciamento de Projetos (INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação)
Profissional em Gerenciamento de Projetos (PMP/PMI – Project Management Institute)
Administração (UNP – Universidade Potiguar)

Experiência profissional
Atuação em projetos de construção de refinarias, plataformas onshore (Bacia de Campos/RJ), navios petroleiros (Estaleiro Atlântico Sul/PE), Refinaria Abreu e Lima (SUAPE/PE), Manual de Gerenciamento de Projetos da Petrobras, Professor Universitário, desenvolvendo trabalhos no setor de educação (Aprendizagem Baseada em Projetos), Estruturação de Negócios, Mobilidade Urbana (CyberPort) e no setor Saúde como Gerente de Projetos, Obras e Equipamentos Hospitalares da Secretária Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte. Professor na Febracis, Pós Graduação em Gestão Pública


Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para [email protected] para que possamos te ajudar.

Baixe o edital aqui

Inscrições para Mentorando aqui
Data de publicação: 03 de maio de 2021