Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.
 
As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS. 

Link para inscrição: http://bit.ly/desenvolvendo-lideranca

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.
 
Contamos com a sua colaboração!

Desenvolvendo Líderes e Equipes de Alta Peformance
 
As empresas buscam por melhores resultados, onde muitas delas dependem de como seu time desenvolve seu papel, e como os líderes entendem seu papel junto aos seus liderados.
 
Conseguir envolver e motivar os colaboradores a alcançar os objetivos junto à empresa, requer engajamento, desenvolvimento da alta performance, alinhamento de cultura, autoconhecimento e algumas táticas para garantir e/ou proporcionar certa medida de colaboração sólida e eficaz.
 
O objetivo desta workshop será despertar a importância do papel do líder e da equipe neste processo, destacando a importância da Jornada do autoconhecimento à alta performance, desenvolvendo líderes exponenciais.
 
Instrutor Eleine Passos
 
Coach , Mentora e Consultora em Produtividade, Alta Performance para líderes e equipes
Co-autora do Livro “Manual do Executive Coaching”
 
Analista de Sistemas, Especialista em Gerenciamento de Projetos, Estratégia de negócios e Desenvolvimento de Pessoas
Vice-Presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia - Aje-Ba
 
Palestrante e Professora nos temas Produtividade, Autoconhecimento, Empreendedorismo, Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Pessoas.
Data de publicação: 05 de abril de 2021