Estamos a todo vapor na organização da XI Conferência de Gerenciamento de Projetos e Liderança (CGPL), vejam os palestrantes que já confirmaram presença:



Resumo da palestra: Aplicações e resultados do uso de Robot Process Automation (RPA) e Artificial Intelligence (AI) na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) na solução de problemas repetitivos e massivos através do Laboratório de Inovação Governamental (LiGOV), um dos projetos do Programa de Inovação Governo Universidade Empresas (LIGUE).


Resumo da palestra: Uma Cultura Organizacional inclusiva, pode reter os melhores talentos, gerando um ambiente favorável a criatividade! Culturas Organizacionais efetivas agregam pontos fortes das diferentes personalidades, enquanto celebram a individualidade e autenticidade em apoio à visão e missão de uma organização, suportando o alto desempenho e a melhoria contínua. Pesquisas apontam a Cultura como o principal desafio da transformação Digital. Nessa palestra serão abordados diversos aspectos desse cenário.



Resumo da palestra: As empresas estão enfrentando uma pressão crescente do mercado para acelerar o ritmo de entrega de valor e atender a um cenário competitivo de demandas dos clientes. O desafio de escalar o Ágil no nível da empresa é que a liderança não consegue elaborar um plano ou mirar uma estratégia de transformação de forma geral, combinando todos os processos da empresa que são necessários. E nesta palestra vamos falar em como iniciar uma transformação ágil em toda organização.



Resumo da palestra: A experiência como elemento integrador do usuário, cliente e colaborador” retrata a era do vínculo entre coisas e pessoas, e instiga os participantes para a adoção do encantamento como filosofia de vida. A frase popular “o detalhe é que faz toda a diferença “ nunca foi tão verdade. Nesse contexto, os líderes organizacionais exercem um novo papel na condução de modelos de gestão mais afetivos e efetivos .


Resumo da palestra: Como tecnologias disruptivas como Realidade Aumentada e metodologias com BIM e LEAN Construction podem ser usadas nas Obras pra melhorar a produtividade, ter um cronograma mais realista e reduzir custos.



Resumo da palestra: Atualmente evito usar o termo "gerente de projetos". É muito limitado para o papel que o mercado espera do que chamo agora de "Profissional de Projetos". Gerenciar é importante, mas se é só isso que você faz, sua carreira ficará estagnada rapidamente e vai agregar cada vez menos valor a organização. E, num futuro não muito distante, será substituido por um GP de IA.. Vamos discutir em que você precisa se desenvolver profissionalmente para se tornar o novo profissional de projetos.



Resumo da palestra: Nelson Rosamilha irá comandar o case sobre implantação de Escritório de Projetos, apresentando os desafios da adoção de PMO em empresas multinacionais.



A XI CGPL é um evento destinado a tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, tanto pública quanto privada, visando disseminar conhecimentos, técnicas, ferramentas e experiências de profissionais que atuam em organizações do mercado nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos.

                     I N S C R E V A - S E  J Á!


Imersão em Gerenciamento de Projetos


Venha fortalecer seu networking e aprender com workshops e palestras sobre temas atuais e relevantes de gestão, projetos e liderança.

Qualquer dúvida, só entrar em contato com nossa organização através do nosso e-mail [email protected]

Data de publicação: 15 de outubro de 2019
Créditos da Notícia: Erasma Mariano
Créditos das Fotos: Lucas / Marinne / Sérgio