Atenção Comunidade de projetos!
 
Você sabe quais são os benefícios de ser filiado ao PMI?
 
Tem interesse em participar de atividades voluntárias locais, nacionais e internacionais?
 
Quer saber por que "Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI"?
 
Se desejas obter respostas a essas perguntas, participe do Encontro de Filiação e Voluntariado, promovido pelo PMI Pernambuco.
Será no dia 27/11 (quarta-feira), das 19h às 22h. O evento é aberto ao público (filiados e não filiados).
 
Local:
Auditório
Softex Recife
Prédio ITBC
Rua Domingos José Martins Porto Digital Bairro do Recife
 
Durante o encontro, o time responsável por Filiação e Voluntariado estará presente, dando todo apoio e orientação necessários.

 

Palestra: Que tal analisar os dados do seu projeto?
Utilização do Power BI com o MS Project Online

Palestrante: Elifrancis Soares
Gerente de Operações da Ávila
Diretor de Filição PMI Pernambuco
Futuro Presidente PMI Pernambuco 2020/21

Perfil: Formado pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ em Ciências da Computação (2004), com mestrado em Engenharia de Software na área de Processo e Testes de Software, pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (2007). Especialista em Ciência de Dados e Analytics pela UPE. Possui MBA Executivo em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco (2009), e certificações em PMP (Project Management Professional) obtida em fevereiro/2009, CSPO (ProductOwner), CSM (ScrumMaster), CTFL (Testes de Software), MCTS (Microsoft Project 2010, Managing Projects) e ITIL Foundation. Participou do time de pesquisa da Motorola no projeto CIn-BTC Test Research Project, na qualidade de bolsista de mestrado na área de testes de software. Trabalhou como supervisor de produção numa empresa de Telecomunicação e Informática durante oito anos. Trabalhou no projeto do Centro de Informática da UFPE com parceira da EPSON, na qualidade de gerente de projetos. Atualmente trabalha na Empresa Ávila Soluções na qualidade de Gerente de Operações, gerenciando vários projetos nas áreas de desenvolvimento de software, banco de dados e business Inteligente (BI), responsável pelo projeto de inovação e pesquisa do Laboratório OKI Brasil CIn-UFPE. Membro do PMI (Project Management Institute) desde 2008, na qualidade de voluntário no chapter PMI-PE, atuando como instrutor e facilitador em cursos e grupo de estudo para certificação PMP, atualmente está na diretoria de filiação do PMI-PE (desde de novembro de 2018). 

Te aguardamos lá. Até breve.
25 de novembro de 2019