VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NESTE EVENTO?

Como parte integrante da VIII Conferência de Gerenciamento de Projetos 2016 o PMI PE realizou em 26/7, um evento voltado exclusivamente para o PÚBLICO UNIVERSITÁRIO, chamado UNIVERSIDIA que contou com uma agenda de palestras direcionadas para os profissionais Juniors e para os estudantes de graduação, pós-graduação ou MBA em Administração e Projetos.

Universidia 2016 foi um sucesso, superando todas as nossas expectativas!

Obrigado por ter feito parte deste evento junto com outros profissionais da área e nosso time de voluntários do PMI-PE que se empenharam para proporcionar a você esta experiência.

O que você achou deste evento? Compartilhe sua opinião conosco e nos ajude a fazer eventos cada vez melhores. 

Avalie aqui! e nos dê um retorno com sua opinião sobre o Universidia 2016.
É super rápido!

O UNIVERSIDIA teve como objetivos:

  • Promover a disseminação de melhores práticas em gerenciamento de projetos por meio de apresentações de casos de sucesso e palestras com temas correlatos;
  • Promover o intercâmbio profissional de diversas áreas em que se apliquem os padrões, metodologias e tecnologias de gerenciamento de projetos;
  • Promover a presença de palestrantes e de personalidades do cenário político nacional e de instituições com atuação em todo o Brasil merece destaque especial.

 

 

LOCAL DO EVENTO: Auditório CCSA - Av. dos Funcionários, s/n - Cidade Universitária, Recife, Pernambuco - PE, Brasil

Acompanhe as últimas publicações sobre o evento na nossa fan page do PMI-PE no Facebook.

http://even.tc/universidia

 

A UNIVERSIDIA assume o compromisso de buscar uma maior integração entre a comunidade acadêmica (estudantes e docentes) e a comunidade profissional de gerenciamento de projetos de Pernambuco e circunvizinhanças. Através de palestras ministradas por profissionais de renome na comunidade profissional e com conteúdo direcionado para estudantes iniciantes em gerenciamento de projetos, estamos certos de que contribuiremos para a formação e desenvolvimento de novos profissionais em Pernambuco e em todo o país.

Para confirmar sua participação no evento, solicitamos o envio do comprovante de vinculo estudantil para o e-mail [email protected]. Serão canceladas as inscrições que não realizarem o procedimento de envio do comprovante de vinculo estudantil até a data informada.

Solicitamos também, que no dia do evento você leve impresso o ticket do eventick (site que você realizou a inscrição) e o e-mail de confirmação de inscrição (que será enviado após a validação do comprovante de vinculo estudantil). Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail inscriçõ[email protected].



Observações:

  • O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.
  • As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas. Nenhuma inscrição será confirmada por telefone.
  • As inscrições são realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação ou via boleto. Não serão realizadas inscrições no local do evento.
Data de publicação: 21 de julho de 2016