Data: 02/08/2023
Horário: 19:30h-22h
Inscrições: https://bit.ly/crescimento-organizacional
Transmissão via Zoom  

Ao longo do workshop, teremos a oportunidade de compreender os conceitos de Estratégia e Inovação, apresentados por líderes visionários que implementaram com êxito a integração entre estes dois elementos. Discutiremos como a formulação de uma estratégia sólida, alinhada aos objetivos da empresa, pode abrir espaço para a criatividade e o desenvolvimento de ideias inovadoras. Além disso, abordaremos as melhores práticas para identificar oportunidades estratégicas e promover a cultura de inovação em nossas equipes, incentivando a experimentação e a busca contínua por soluções disruptivas.

O principal objetivo é capacitar cada gestor de projetos presente, fornecendo insights práticos e ferramentas aplicáveis para enfrentar os desafios atuais do mercado. Queremos que cada um de vocês saia com uma compreensão básica de como equilibrar a execução estratégica com a capacidade de se adaptar às mudanças, permitindo que suas organizações prosperem em ambientes altamente competitivos. Esperamos que ao final do evento, todos tenhamos fortalecido nossas habilidades de liderança, estratégica e gestão da inovação, preparando-nos para enfrentar o futuro com confiança e determinação.

Palestrante

Carlos Augusto Freitasé especialista em gerenciamento de projetos & Estratégia. Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF (RJ). Diretor Fundador e Consultor – Facilities Management (CAFFM®), empresa com o foco em gestão estratégica com mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos & agilidade e, implantação de gestão estratégica em diferentes segmentos. Professor convidado da Fundação Getúlio Vargas desde 2008. Certificado CAPM®, PMP®, DAC®, DASSM®, AH-MC®, AM-MC® pelo Project Management Institute – USA / ITIL Foundations e PRINCE2® practitioner pela Axelos e, SAFe® 6– Agilist pela ScaleAgile Inc. Autor dos livros “Certificação CAPM” e “Gestão Estratégica por meio de projetos, programas e portfólio” (Editora Brasport) e, de artigos técnicos de gestão de projetos, governança e estratégica publicados no Brasil. EUA, China (e outros países); Foi Presidente do PMI RIO de 2015 a 2017.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/carlosaugustofreitas/
Categorias: Cursos Online
Data de publicação: 28 de julho de 2023