▶️ Dê o play e venha se juntar a nós no Podcast #Gov.ProjCast - Estação PE.

Nossos episódios apresentam especialistas talentosos e experientes, que compartilham perspectivas únicas e conhecimentos valiosos sobre os desafios e as melhores abordagens no gerenciamento de projetos na esfera pública.
Deixe-se inspirar, aprenda e estabeleça conexões com os melhores profissionais do setor. Ouça agora: https://bit.ly/GovProjcast_EstacaoPE_Episodio06

🎙️ Episódio #6 Estratégias para se manter atualizado no Serviço Público: Olavo Alexandrino foi servidor público por 12 anos. Tem mais de 10 anos de experiência como Gestor de TI conduzindo projetos em diferentes ambientes.  e hoje é professor de pós-graduação em Gestão Ágil de Projetos. É certificado PMI-ACP, SAFe POPM, COBIT 2019, PSK, SPS e PSM.

Para mais conteúdos sobre as principais certificações em gestão de projetos e como se preparar, acesse  https://pmipe.org.br/.

#serviço público
#capacitação #estratégias #oportunidades #DesenvolvimentoProfissional #empregabilidade #GerenciamentoDeProjetos #PMI #Podcast

Equipe de Produção - voluntários PMIPE:
Direção de Gravação…………Andressa Furtado
Entrevistador…………………. Ana Clara
Entrevistado……………………Olavo Alexandrino
Edição…………………………. Edson Aquino
Gostou? Aperte o play e embarque conosco #Gov.ProjCast - Estação PE.

Para sugestões de conteúdo ou dicas, envie sua mensagem para:
[email protected].
Siga-nos em nossas redes sociais:

O GOV.PROJCAST - ESTAÇÃO PERNAMBUCO é desenvolvido por voluntários do
PMI Pernambuco com o objetivo de fomentar a cultura da Economia de Projetos no Setor Público, reduzindo a assimetria de informações e de conhecimentos mútuos para as organizações, agregando valor às partes interessadas, por meio de podcasts.
Data de publicação: 26 de julho de 2023