O Projeto GP Learning 2022 tem como objetivo divulgar conteúdos de excelência, que fortalecem as competências dos gestores de projetos. Estamos inaugurando nossa
Edição Quinzenal
GAMIFICATION: Como criar experiências de aprendizagem engajadoras Um guia completo: do conceito à prática Nesta obra, a autora
Flora Alves, nos traz sua visão de como devemos implementar elementos de jogos em diversas atividades, para a obtenção de melhores resultados. O conhecimento é transmitido de forma leve e e bastante didática, nos orientando sobre como devemos estruturar experiências de aprendizado realmente engajadoras para as pessoas envolvidas. Ao final de cada capítulo, somos convidados à reflexão sobre todo conhecimento adquirido. Conhecer os elementos de jogos, os perfis dos jogadores e saber que
Gamificação e Games são coisas diferentes, nos ajudam a enriquecer o processo de desenvolvimento de talentos, com atividades desafiadoras, porém envolventes e divertidas.
Em qualquer atividade, implementada com elementos de jogos, é possível que todos sejam vencedores, quando o objetivo principal é a busca pelos melhores resultados, com pessoas motivadas e munidas de senso de propósito.
Vale a pena conferir!
Contributo: Maxwel Silva.
Vale lembrar que está em plena execução no PMI-PE o
Projeto Gamification 2022.1! Nossos voluntários já estão reportando as atividades e o Ranking de Classificação é divulgado semanalmente.
Vamos todos juntos, descobrir nosso propósito!
Para que possamos aprimorar este projeto, pedimos que nos ajude, enviando dicas de conteúdo para o e-mail
[email protected]
Data de publicação:
23 de março de 2022