Março está começando e o Projeto GP Learning nos traz duas grandes obras. Voltadas essencialmente ao desenvolvimento de pessoas, vamos explorar e aprender que a Gestão Ágil  é movida pela valorização de colaboradores motivados, que criam senso de propósito, através do esforço e da melhoria contínua.

Treinamento de Equipes Ágeis 
Todos nós somos e seremos cada vez mais solicitados para treinarmos e capacitarmos pessoas. Pois o sucesso de um projeto depende, em grande parte, de que elas sejam capazes e estejam motivadas. Neste livro, o autor nos mostra como deixarmos de lado a cultura de centralização e controle, em prol da delegação de responsabilidade compartilhada com todos, através da Gestão Ágil

Organizações Exponenciais 
Esta obra fascinante nos mostra como as empresas estão cada vez mais rápidas, frente as ameaças e oportunidades em seus marcados. Contando com pessoas cada vez mais valorizadas e capazes de se reinventar no dia a dia de suas atribuições. Essas organizações operam com potenciais de crescimento e inovação jamais vistos.

Agradecemos pelas constantes contribuições de Hector Paulo (@hectorpaulo), nos ajudando a trazer conteúdos de excelência para esse projeto.

Categorias: GP Learning
Data de publicação: 02 de março de 2022