📣⚠ Curso online: Decifrando Dados: Superando Desafios na Gestão de Projetos com Análise Avançada
Nesta palestra abordaremos desde os conceitos fundamentais, essenciais para quem está começando, até as complexidades de integração de Machine Learning e Inteligência Artificial, atraindo também os mais experientes. Discutiremos o processo de coleta e limpeza de dados, a escolha das métricas certas, e como a análise preditiva pode transformar o planejamento e a tomada de decisões. Por fim, exploraremos como superar barreiras culturais e operacionais para criar uma cultura orientada por dados em equipes de projeto de todos os tamanhos.
🗓️Data: 19/11/2024
⏰Horário: 19h30 - 22h
👉Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-online-decifrando-dados-superando-desafios-na-gestao-de-projetos-com-analise-avancada/2718686
Sobre nossa palestrante: Virgínia Heimann
Diretora da NTT DATA, responsável pelas regiões do Norte e Nordeste do Brasil. Mais de 30 anos de experiência em projetos de desenvolvimento de software. Certificada PMP pelo Project Management Institute (PMI). Mestre em Ciência da Computação pelo Centro de Informática (UFPE). Especialista em Sistemas Computacionais pela UPE e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Gerenciou e desenvolveu diversas soluções com ênfase em ecossistema de software em clientes dos segmentos de seguros, financeiro, telecomunicações e saúde. Voluntária de projetos de Data for Good da ONU, através do Social Good Brasil (SGB), atuando como mentora das equipes de ciência de dados.