O Webinar é uma conferência onde o palestrante explana seu tema via web. Os participantes poderão se inscrever e participar de qualquer lugar via rede banda larga ou 3G, além de

Tema: PM Mind Map – A gestão descomplicada de projeto

Conheça o PM Mind Map®, o novo modelo visual para gestão de projetos que vai além da Iniciação e do Planejamento, agregando também em UMA página a Execução, o Monitoramento e o Controle, além de propiciar o Encerramento formal do projeto.

Você está cansado do excesso de burocracia e dos resultados ruins que as metodologias tradicionais estão lhe proporcionando? Então saiba porque simples é diferente de simplista e entenda como esse modelo visual pode tornar sua metodologia menos complicada e suas gestão de projetos mais eficiente.

PDU: 1

Data: 11/05/2016
Inscrição Gratuita
http://www.eventick.com.br/w-pmmm

 

Palestrante:


 

Paulo Mei, MBA, PMP

Consultor, instrutor e professor em gestão de projetos e portfólios, além de membro da diretoria do PMI de São Paulo atuando no Conselho de Governança. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças, MBA pela FAAP e mestrando em Empreendedorismo pela FEA/USP. Foi responsável nos últimos vinte anos por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore) e pela implantação de Escri-tórios de Projetos para empresas de vários segmentos.

É autor dos livros Gerenciamento da Integração em Projetos (Elsevier; 2013) e PM Mind Map® - A gestão descomplicada de projetos (Brasport; 2015).

 

Data de publicação: 21 de março de 2016