Missão

Oferecer valor a cada um dos nossos clientes ao longo de suas carreiras, a partir de nossa posição de força e comprometimento contínuo de nossa rede global de voluntários, dando apoio significativo nos principais momentos da carreira profissional de nossos clientes, independentemente do setor ou região e  desde sua primeira interação até sua aposentadoria.

Visão

Ser o suporte e a referência dos profissionais na economia de projetos para estarem capacitados com excelência em suas necessidades durante toda sua vida profissional e, com isso, transformarem ideias em realidade, alcançando seu futuro ideal numa jornada empolgante.


VALORES

Voluntariado:
 os voluntários e as parcerias efetivas  de voluntários com a equipe são a melhor forma de alcançar  as metas e os objetivos do Instituto.
Comunidade: reunir os membros da comunidade global de gerenciamento de projetos é a melhor forma de facilitar o seu crescimento e o avanço da profissão de gerenciamento de projetos.


Profissionalismo: prestação de contas e comportamento ético garantem o nosso compromisso com as partes interessadas do PMI.


Engajamento: O PMI incentiva a diversidade de pontos de vista e capacita as pessoas a contribuir para a profissão de gerenciamento de projetos e o Instituto.


Impacto do gerenciamento de projetos: O gerenciamento de projetos é uma competência essencial  com uma influência positiva sobre os resultados da organização e a sociedade de modo geral.