A.C.E. Consultoria

Convênio de parceria entre o PMI-PE e A.C.E Consultoria Junior da UFPE


A A.C.E. Consultoria é uma associação civil sem fins econômicos cujo principal objetivo é gerar vantagens competitivas para seus clientes, através da prestação de serviços de consultoria organizacional com alta qualidade e baixo custo, visando formar profissionais diferenciados à sociedade, dado as oportunidades profissionais advindas das atividades realizadas na Empresa Junior. Desta forma os membros da A.C.E. Consultoria, sempre orientados por professores, tem a oportunidade de aplicar teoria aprendida em sala de aula à prática e de desenvolverem a sociedade onde estão inseridos, alinhados com as premissas do MEJ.

Ela é independente administrativa e financeiramente da Universidade Federal de Pernambuco, ou seja, não está subordinada a qualquer órgão ou departamento, e se mantém através dos recursos provenientes da prestação de serviços e parcerias institucionais. A condição de empresa júnior possibilita a isenção de impostos, como o ISS (Imposto Sobre Serviço) e o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e um apoio da universidade na qual está inserida – UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) – que fornece recursos como espaço físico, energia elétrica, acesso a internet e telefone.


Alguns benefícios oferecidos:

  • Divulgação de ações do PMI-PE e ACE Consultoria;
  • Possibilidade de realização de eventos conjuntos;
  • Divulgação de oportunidades profissionais ligadas a gerenciamento de projetos;
  • Descontos nos Cursos Básicos de Gerenciamento de Projetos, Conferência Anual de Gerenciamento de Projetos e Oficinas Mensais de Projetos, oferecidos pelo PMI-PE, para membros da ACE Consultoria.

 

 


Link do site: http://www.aceconsultoria.com.br/
Data de publicação: 03 de março de 2014