Nos dias 22 e 23 de setembro, o PMI PE em parceria com a AMCHAM e seus apoiadores, realizou a VII Conferência de Gerenciamento de Projetos. O evento foi sediado no auditório do Empresarial MV, patrocinador do evento, em Recife-PE.

A conferência foi um sucesso, superando todas as expectativas!

Nosso time de voluntários do PMI-PE e membros da Amcham Recife se empenharam para proporcionar aos palestrantes e congressistas uma excelente estrutura, facilitando a assimilação de novos conteúdos, trocas de experiências e ampliando seus contatos com diversos profissionais, atuantes no mercado.

A conferência trouxe como tema principal, a Gestão de Mudanças: Influências e contribuições para as estratégias das organizações e seus projetos, abordando as questões relacionadas a gestão de mudanças que tratam da transição de uma organização, ao executar uma estratégia que a leve de um estado para outro, executando projetos bem gerenciados para entregar os resultados e benefícios esperados para o alcance dos objetivos estratégicos. Acreditamos que o evento tenha sido marcante tanto pelo nível técnico como pela adesão e comprometimento demonstrado pelos participantes e equipe de apoio nele envolvidos.

Aproveitamos a oportunidade para relembrar que as apresentações disponibilizadas pelos palestrantes estarão disponíveis para download. Em breve, divulgaremos o link.

Saiba que em 2015 vamos sediar o Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos aqui em Pernambuco. Contamos antecipadamente com a sua participação! Em breve publicaremos novas informações sobre este evento.

Data de publicação: 25 de setembro de 2014