================================================================
    Parabéns aos Vencedores do Concurso:
    1) Marcos Paulo Oliveira da Costa, PMP ID: #1629723
    2) Fernanda Rocha Leão, PMP ID: #1739018
================================================================

   Veja como realmente VALE A PENA SER FILIADO AO PMI-PE. Se você ainda estava pensando em renovar ou fazer uma nova filiação, esse é mais um ótimo momento para fazer isso e participar de mais uma campanha do PMI-PE para demonstrar valor para seus filiados.
 

   Mais uma vez, o PMI-PE está promovendo um concurso que irá escolher 2 representantes dentre os filiados do chapter PMI Pernambuco e certificados PMP, para participarem do evento PMP Mega Test Writing 2014, que ocorrerá em Lima (Peru) entre 12 e 17 de novembro de 2014. E o mais importante é que todos os custos da viagem serão pagos pelo PMI Global Operation Center.
   Participar desse evento certamente será uma experiência profissional incrível de networking com vários colegas voluntários do PMI da América Latina e também de conhecimento do rigoroso processo de elaboração de questões da prova de certificação PMP.
 
   Para participar do concurso, o filiado do chapter PMI Pernambuco deverá responder a pergunta: Por que eu quero representar o PMI-PE no PMP Mega Test Writing 2014 em Lima (Peru)? 

  A resposta deverá conter até 100 palavras e deverá ser enviada para o email [email protected] até 08 de Agosto de 2014,  contendo os seguintes dados do participante:Nome Completoemailtelefone(s)PMI ID (com data de validade) e PMP ID (com data de validade). Se desejar, você também pode enviar suas informações de contato em redes sociais (FACEBOOK, TWITTER, LINKEDIN).
 
    No corpo do email, após a resposta do concurso, deverá conter um texto de autorização para divulgação da frase nas redes sociais que o PMI-PE participa e de que está ciente dos requisitos necessários para participar do evento PMP Mega Test Writing, conforme padrão abaixo:
 
   DECLARO QUE:
- Estou em dia com minha filiação ao PMI e PMI-PE;
- Sou certificado Project Management Professional (PMP) e estou com a certificação válida;
- Não pertenço a nenhuma empresa de treinamento ou de elaboração de questões e/ou simulados para exames de certificação PMI;
- Tenho ciência de que ficarei por 2 anos impedido de ministrar cursos sobre as certificações do PMI; 
- Tenho fluência no idioma Inglês, para me comunicar oralmente, ler, revisar e escrever questões para o exame de certificação PMP;
- Permito que a minha participação nesse concurso seja publicada pelo PMI-PE nos seus canais de comunicação, inclusive nas redes sociais (FACEBOOK, TWITTER e LINKEDIN).
 
   A comissão julgadora será composta pelos diretores do PMI-PE e os critérios de julgamento dos vencedores serão: Criatividade da resposta, Motivação para envolvimento no voluntariado do PMI.
 
   O nome dos vencedores será publicado em 13/08/2014 na seção de notícias do site do PMI-PE (www.pmipe.org.br ) e redes sociais, além de email enviado diretamente para os vencedores.
 
     PARTICIPE!
 

      Recife, 30 de Julho de 2014.

 
 
 
Av. Barbosa Lima, 149, Ed. Alfredo Fernandes, Sala 218
CEP: 50030-917 - Bairro do Recife (Recife Antigo) - Recife, PE
Email: [email protected] | Fone/Fax: (81) 3224-1679
© 2014 Project Management Institute, Inc - Pernambuco Chapter
Data de publicação: 30 de julho de 2014