O #1º episódio do Gov.ProjCast Estação Pernambuco já está disponível nas plataformas digitais. Nesta edição, Edgar Iza conversou com Shirley Rita de Sousa Edgar Iza sobre como a #comunicação eficiente e eficaz tem o poder de construir conexões, superar desafios, sendo uma estratégia fundamental para o desenvolvimento profissional e empresarial.

Nossa convidada é estudante da USP no MBA em Gestão de Projetos, possui MBA em Gestão de Riscos, Auditoria e Compliance e DRT em Jornalismo e em Rádio e Televisão.

Atua na gestão de frotas e trabalhou nas áreas de comunicação e estudos de mídia e com gerenciamento de projetos em bancos públicos e privados.

Shirley é voluntária do PMI - Chapter Pernambuco.

Gostou? Aperte o play e embarque conosco #Gov.ProjCast Estação PE.

Não perca essa oportunidade de ficar conectado às melhores práticas no mundo dos projetos.

Para participar é simples:

  1. Acesse ao site do Spotify: https://open.spotify.com/
  2. Em buscas, procure por:  GovProjCast Estação Pernambuco ou  ProjCast PMIPE
  3. Agora é só selecionar o episódio: Gerenciamento da comunicação de projetos na administração pública

Não custa lembrar que o conteúdo poderá ser acessado pelo app ou site!

https://bit.ly/GovProjcast_EstacaoPE_Episodio01

Agradecemos o seu tempo e lembre-se, “Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI” e “Coisas arretadas acontecem quando tu se junta ao PMI-PE”.

Quer sugerir algum conteúdo e contribuir para a melhoria dos nossos podcasts? Por favor, compartilhem no grupo whatsapp https://chat.whatsapp.com/EnkR5gccJdi5jZYYQpZcjA ou no e-mail do [email protected].

Data de publicação: 08 de fevereiro de 2023