Vem aí o Webinar Gov.ProjCast Estação Pernambuco

O Gov.ProjCast Estação Pernambuco tem o objetivo de fomentar a cultura da Economia de Projetos no Setor Público, reduzindo a assimetria de conhecimentos em gerenciamento de projetos para as organizações, agregando valor às partes interessadas, por meio de podcasts.

Data: 21/03/2023
Horário: 19h30 às 20h30
Evento Online vía Zoom e YouTube
O link de acesso será enviado por e mail.

Tema:
Técnicas de Gerenciamento de Projetos aplicadas à atração de empreendimentos: o case da ESE (Escola de Sargentos do Exército) em Pernambuco

Palestrante:

Pabllo Brandão
Secretário Executivo de Gestão Estratégia da SEPLAG
Gestor Governamental da SEPLAG

É formado em Ciências Contábeis e possui MBA em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades. É servidor efetivo da carreira de Gestor Governamental da Seplag desde 2011, onde atuou por 4 anos no Escritório de Gerenciamento de Projetos, assumindo a gerência do setor em 2014. Em 2019 assumiu a executiva de Gestão estratégica com a missão de coordenar as áreas de Planejamento Estratégico, Monitoramento e Gerenciamento de Projetos do Estado de Pernambuco. É certificado PMP e coordenou projetos estratégicos importantes do Governo de Pernambuco, como a atração da Nova Escola de Sargentos do Exército.

Público-Alvo:
Servidores públicos e demais profissionais interessados em gerenciamento de projetos.

Investimento
Ingresso gratuito.

Clique aqui

Data de publicação: 07 de fevereiro de 2023