Ação Social:

O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.

As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS.

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.

Contamos com a sua colaboração!

Comunicação para Engajar: usando o storytelling na prática

O cerne de qualquer gestor(a) é comunica-se com maestria e para o Gestor de Projetos saber exercitar uma comunicação engajadora é ainda mais vital. Por isso, apresentarei minha experiência utilizando o Storytelling em meus projetos e ações. Meu objetivo é compartilhar minha experiência e aprender com todos(as) que estarão presentes no curso 

Habilidades e conhecimentos: Comunicação, Engajamento, Experiências.

Instrutor: César Ricardo A. Barreto 

Papai do Gui, gestor de projetos, escritor nas horas vagas, mentor, co-founder ONG, amante de bons animes e livros. Na minha jornada, conquistei algumas certificações e conhecimentos Master of Business Administration em Gerenciamento de Projetos, CAPM®️PMI, PRINCE2 Agile®️AXELOS, PMDPro®️APMG Internacional, PgMDPro®️Internacional, PM4R BID, Project Management Professional - PMP®️, Agile Certified Practitioner ACP®️, além de ótimos amigos e boas histórias.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/curso-online-comunicacao-para-engajar-usando-o-storytelling-na-pratica__1591354?share_id=8773c
Data de publicação: 03 de junho de 2022