O Projeto GP Learning 2022 tem como objetivo divulgar conteúdos de excelência, que fortalecem as competências dos gestores de projetos. Encerramos o mês de Abril com uma obra que aborda o verdadeiro significado que o sucesso representa para cada um de nós, dependendo de como encaramos nossa disposição para o autodesenvolvimento.

Mindset
A Nova Psicologia de Sucesso:

Nós estamos presos a uma condição fixa e limitada de conhecimentos ou podemos nos desenvolver continuamente? Todas as pessoas são diferentes, mas a atitude mental com a qual as mesmas encaram a vida, faz toda a diferença para que alcancem o sucesso - o mindset. Ao explorarmos esta obra da autora Carol S. Dweck, ph.D., viajaremos pelos mundos do esporte, educação, corporativo e até mesmo dos relacionamentos. Entenderemos que o conceito de sucesso, relativo para cada um de nós, tem mais a ver com aprendizado e esforço contínuos e não apenas com uma inexpressiva e fugaz prova de nossa inteligência. O que é o Mindset Fixo? O que é o Mindset de Crescimento? Conhecer esses dois conceitos nos ajudará a redefinir a maneira como nos relacionamos com pessoas, em todas as áreas de nossa vida.

Nosso agradecimento especial à Maxwel Silva pela contribuição nesta edição do #GPLearning. E você? Tem alguma sugestão de leitura ou dica de conteúdo? Para que possamos aprimorar este projeto, pedimos que nos ajude, enviando dicas de conteúdo para o e-mail 

"Coisas arretadas acontecem quando tu se junta ao PMI-PE"

Categorias: GP Learning
Data de publicação: 26 de abril de 2022