Ação Social:

O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.

As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS. 

Link para Inscrição: https://bit.ly/construindo-backlog

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.

Contamos com a sua colaboração!

Construindo o Backlog

A construção do backlog começa pelo PORQUÊ, uma razão pelo qual esta se construindo o escopo daquele produto, se observarmos ao longo dos anos os produtos eram construídos muitas vezes com base no achismo de mercado de quem pensou no escopo, e a forma que chegava para quem de fato iria implementar um projeto desses, era com um escopo muito vago, e com pouca participação, praticamente jogado de qualquer forma para as pessoas executarem, aqui você irá aprender uma forma colaborativa para desenvolver um backlog completo de um produto, tangibilizando e sendo mais assertivo para as pessoas da execução do projeto, reduzindo as margem de dúvidas e por sua vez o retrabalho por falta de entendimento do que deveria ser feito.

Objetivos de aprendizado - habilidades e conhecimentos: Condução de um workshop de construção de um produto de forma colaborativa. 

Instrutor Davi Rodrigues Pinto

Pai do Davi Miguel e do Diogo Gabriel, marido da Magna Lima no qual formam a minha base de inspiração e criatividade, formado em tecnologia e apaixonado por gestão, com apenas 15 anos de experiência de mercado e especialista em Inovação, liderança e gestão 3.0, palestrante, professor e um aficionado por compartilhar conhecimento de gestão, cultura e inovação.

Data de publicação: 07 de agosto de 2021