O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.

As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS.

Link para inscrição: http://bit.ly/estrategia-lider

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.

Contamos com a sua colaboração!

Liderança Ágil Persuasiva: como conectar, engajar, influenciar e conduzir conflitos

A Execução Estratégica nas Organizações tem como agente de transformação e operação a Liderança.
A Liderança, por sua vez, deve ser ágil, isto é, servidora e promover a autonomia e a autogestão. Isso é o que diz a teoria. Na prática, Lideres Ágeis se desdobram para engajar a sua equipe e orientá-la para a entrega de valor. Quando falamos em equipe pouco maduras, o Líder Ágil ainda tem o desafio de influenciá-los quanto aos conceitos da agilidade, enquanto promove a colaboração e mitiga conflitos.
O Líder Ágil, apesar de pouco abordado, tem que ser também Persuasivo. Neste workshop o Prof. Wankes Leandro compartilhará algumas técnicas testadas na prática para criar conexão, engajar, influenciar e evitar conflitos em equipes ágeis.

Instrutor Wankes Leandro

Professor, consultor e palestrante nos temas soft skills, inovação, gestão e projetos. É mestre, administrador e especialista em política e estratégia pela Escola Superior de Guerra/MD e em project management pela George Washington University/ESI. É Master PNL, Facilitador CNV e Liberating Structures. Certificado no Cynefin Framework e Design Thinking Professional, leciona como convidado em instituições de renome como FGV, IBMEC, PUCMinas e ENAP.
Participa de movimentos globais como Corporate Hackers e Reinventing Organizations. É mentor de startups e coautor do Canvas de Projeto (www.canvasdeprojeto.com.br). Gosta de desconstruir e construir conceitos, inspirar e capacitar pessoas com estratégias práticas para alcançar os resultados desejados.
Data de publicação: 10 de abril de 2021