Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.
 
As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS. 

Link para inscrição: http://bit.ly/minicurso-eleve

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.
 
Contamos com a sua colaboração!
 
ELEVE - Desenvolva seu Potencial Individual para enfrentar os grandes desafios de nossa época
 
Atualmente, as sociedades humanas mais do que nunca vivenciando uma a gigantesca proliferação de conhecimentos que escapa ao controle humano. Além disso, os conhecimentos fragmentados só servem para usos técnicos, pois não conseguem conjugar-se para alimentar um pensamento capaz de considerar a situação humana no âmago da vida, na terra, no mundo, e de enfrentar os grandes desafios de nossa época! 
 
Por falar em grandes desafios, nós estamos no meio de uma crise! Quando ela terminar, e vai terminar, algumas habilidades serão necessárias para dar continuidade na carreira. Não importa o que vai mudar depois da crise, se o seu trabalho vai ser presencial, remoto ou uma interseção dessas e outras variantes! Existem habilidades que sempre foram necessárias para um bom profissional progredir na carreira e existe uma pelo menos, que muitas pessoas ignoram e não dão a devida importância, que é a comunicação pessoal para desenvolver relacionamentos e gerenciar conflitos.
 
O minicurso tem como propósito te despertar para o desenvolvimento de relacionamentos verdadeiros seja no âmbito profissional seja no âmbito pessoal. O objetivo é que ao final deste minicurso você possa desfrutar de relações mais produtivas, evitando alguns conflitos, planejando a sua comunicação ou o seu comportamento com a intenção de comunicar com clareza o seu intuito ou a sua motivação.
 
* Descubra como a sua motivação e valores influenciam o seu comportamento;
* Conquiste uma melhor compreensão das motivações e comportamentos dos outros;
* Identifique sua resposta pessoal aos conflitos – o que resulta em escolhas mais eficazes;
* Saiba como prevenir, evitar e gerenciar situações de conflito em sua carreira/vida;
* O valor e a importância do tempo em nossas relações pessoais e profissionais.
 
 
Curioso e inquieto por natureza, tenho uma convicção inabalável da nossa capacidade de construirmos juntos um futuro brilhante em nossa sociedade! Ponto de partida em que acredita: as pessoas! Como proporcionar que elas possam iniciar a sua Revolução Humana alinhando a razão, a emoção e experiências genuínas – aquelas que possibilitam as pessoas a serem melhores. 
 
Após alguns anos trabalhando no Brasil e tendo atingido o nível gerencial com excelentes resultados, abandou tudo e foi viver o sonho de morar no Japão! Como resultado, nos últimos 20 anos, teve a oportunidade de aprender com corporações de todos os portes, de todos os segmentos e de todo o mundo. Atualmente, apoia diversas pessoas e organizações a ampliarem seus resultados através de uma visão diferenciada!
 
Formado pela UCB em Administração e Especialista em Gestão Estratégica de Negócios; Especialista em Gestão de Projetos, pela FGV; Doutorando em Pensamento Complexo, pela UNR. Além disso, professor, consultor, mentor e sempre manteve envolvido com trabalho voluntário, tanto que, ao longo de 9 anos, atuou como Diretor de Projetos do Instituto Soka Amazonas e nos últimos 12 anos, vem atuando como voluntário do PMI e durante esse período, esteve como Presidente entre os anos de 2014 a 2018 do Capítulo Amazônia.
 
Mantra: O Tesouro do Coração é o mais valioso!
Data de publicação: 17 de março de 2021