Ação Social:

O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.

As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS.

Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.

Contamos com a sua colaboração!
 
Como conduzir projetos eficazes através da gestão de tempo
 
Quantas vezes você, como gerente do projeto, já se deparou sem saber ao certo o que o time estava fazendo e o que você tinha que fazer? E quando surge um assunto e você não tem mais agenda para aquela reunião urgente e importante que o cliente pediu?

Não importa o tamanho do projeto ou do time, um bom gerente de projetos precisar entender como fazer a gestão do seu tempo de forma mais eficaz para que possa focar nas ações importantes do projeto.
O mini curso terá duração de 2,5horas e será online.

O QUE ESPERAR DO MINI CURSO?
Temas como como organização pessoal e de tarefas, alinhamento de rotinas pessoais e do time serão abordados para que você consiga identificar fatores que estão tomando seu tempo e impactando como liderar de forma eficaz o seu projeto.
Venha se aprofundar um pouco mais em boas práticas que te auxiliarão a conduzir de forma mais eficaz seus projetos, independentemente do método que você usa para gerenciá-los.

TÓPICOS A SEREM ABORDADOS:
- conceitos básicos de administração pessoal de tempo
- divisão de atividades em critérios – importância, urgência, circunstância
- boas práticas para planejamento diário, semanal e mensal – técnicas e ferramentas
- link entre os conceitos apresentados com a gestão do projeto e suas cerimônias

PARA QUEM É ESTE CURSO:
Este mini curso é para você que ama trabalhar com pessoas e gerenciar projetos.

Inscrições: http://bit.ly/curso-gestaotempo

Instrutora Giovana D’Alascio

Profissional sênior na gestão de projetos e portfolio com mais de 15 anos de experiência na liderança de times ágeis e tradicionais. Atua como Gerente de Projetos no desenvolvimento de soluções para promover inovação, melhorias de processo e vantagem competitiva em grande empresa de varejo brasileira.

Possui certificações Project Management Professional - PMP®️, Disciplined Agile Scrum Master - DASM®️, SAFe®️ Agilist, Green Belt Six Sigma, formação superior em Engenharia além de MBA em Gestão de Projetos e Carreiras, Liderança e Coaching.
Data de publicação: 22 de fevereiro de 2021