Ação Social:

O Projeto Curso Online é uma iniciativa organizado por 6 (seis) capítulos do PMI no Brasil e tem por objetivo promover cursos práticos para qualquer interessado em se desenvolver. Os cursos são definidos conforme os 3 (três) pilares do Triangulo de Talentos do PMI: Liderança, Estratégia & Negócios e Técnica.
 
As inscrições são gratuitas para os filiados dos capítulos PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-SE e PMI-RS. 
Para membros e voluntários de outros capítulos do PMI é estabelecido a taxa de contribuição no valor de R$49,90 e para o público em geral a contribuição é de R$99,90. Todo o valor arrecado é convertido integralmente em doação, após dedução de impostos, para Organizações Sociais indicadas pelos capítulos organizadores.
 
Contamos com a sua colaboração!
 
Vivendo a comunicação não violenta em projetos
 
A CNV é uma forma de pensar que nos ajuda a compreender a nós mesmo e o outro. Nesse curso introdutório serão compartilhados alguns dos elementos e pressupostos da CNV que foram vivenciados pelo facilitador nos projetos, que facilitaram as interações humanas e foram essenciais para os resultados alcançados nos projetos.
 
Objetivos de aprendizado - habilidades e conhecimentos: 

  • Conhecer os elementos chaves da CNV
  • Como aplicar CNV na realidade dos projetos
  • Quais os principais desafios na aplicação da CNV em projetos
  • Quais práticas da CNV que podem ser utilizadas para lidar com os desafios

Inscrições: http://bit.ly/cnv-projetos

Instrutor Edson Moreira
 
Profissional sênior de projetos, atua na área de tecnologia há mais de 20 anos, exercendo atividades como programador, analista de sistemas, supervisor de projetos, coordenador de equipes de sustentação de software e gestor de projetos. Atuou em empresas nacionais e multinacionais, tendo participado de projetos em diversos mercados, como: Seguros (9 anos), Financeiro (3 anos), Saúde (3 anos), Educacional (2 anos), Agroindústria (3 anos), Energia (1 ano).
 
Certificações: Kanban Management Professional – KMP I (Lean Kanban University), Scrum Master (CSM/Scrum Alliance), Management 3.0, Project Thinking, CNV (Facilitador de comunicação não violenta), Agile Coaching, MIT - Leadership & Innovation
 
Atualmente trabalha como Gerente de Projetos de Inovação na FWK, gerenciando os projetos de inovação da CTG Brasil através da parceria com a ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
Data de publicação: 18 de janeiro de 2021