A certificação Agile Certified Practitioner PMI-ACP reconhece e valida o uso de princípios ágeis e técnicas através de metodologias ágeis.

Segundo pesquisas realizadas pelo PMI, o conhecimento de métodos ágeis aplicado como uma abordagem para gerenciamento de projetos tem aumentado perceptivelmente nos últimos anos. Além disso, os resultados demonstram tanto o valor que métodos ágeis têm na redução de defeitos do produto, bem como a melhoria na entrega e aumento da produtividade da equipe e do valor comercial.

PERÍODO: 23/02, 25/02, 02/03, 04/03, 09/03, 11/03, 16/03 e 18/03; (das 19h às 22h).


QUEM DEVE SE CANDIDATAR:
Se você utiliza práticas ágeis em projetos ou a sua organização adota abordagens ágeis para gerenciamento de projetos, o PMI-ACP fornece uma oportunidade para demonstrar seu conhecimento sobre práticas ágeis. Esta certificação abrange tanto os Profissionais de Gerenciamento de Projetos quanto os indivíduos com experiência em trabalho em equipes de projetos ágeis. Com o PMI-ACP, os interessados estarão capacitados a demonstrar o seu nível de profissionalismo nas práticas ágeis para gerenciamento de projetos e também sua versatilidade em técnicas ágeis. Além de contar com a confiabilidade do exame por tratar-se de um treinamento.

REQUISITOS DA CERTIFICAÇÃO PMI-ACP:
Para candidatar-se à certificação PMI-ACP necessário ter:
  • Experiência Geral de Projetos: 2.000 horas de trabalho em equipes de projeto. Essas horas devem ter sido obtidas nos últimos 5 anos. OBS: para aqueles que possuem a certificação PMP®, o PMI entende que já verificou esse requisito.
  • Experiência de Projetos com Métodos Ágeis: 1.500 horas de trabalho em equipes de projetos utilizando métodos ágeis. Estas horas são adicionais às 2.000 horas necessárias na experiência geral de projetos. Essas horas devem ter sido obtidas nos últimos 3 anos.
  • Treinamento em Práticas ou Métodos Ágeis: 21 horas de contato. As horas devem compreender tópicos de métodos ou práticas ágeis para projetos.
SOBRE O EXAME:
Teste de conhecimento sobre metodologias, práticas e princípios ágeis.Para obter a certificação Profissional Certificado em Métodos Ágeis (PMI-ACP™), você deve atender aos requisitos de educação e experiência, e passar no exame de múltipla escolha composto por 120 questões.

MANTENHA SUA PMI-ACP™
Como profissional certificado PMI-ACP, é preciso obter 30 PDUs para cada ciclo de três anos.

PDUs: 24 (16 - Técnico, 4 - Liderança e 4 - Negócio).

Link:  https://bit.ly/PMIACP2021

- Preço promocional até o dia 30/06. Garanta já a sua inscrição -
Data de publicação: 18 de janeiro de 2021