Curso Online - Lean Inception and Agile Innovation

Data: 27/10/2020
Horário: 19h às 21h30
Evento online

Inscrição: http://bit.ly/Curso_LeanInceptionAgileInnovation

Conteúdo:

Compartilhar experiências sobre o Agile Innovation e a Lean Inception. Um momento também para conectar a inovação no novo cenário pós-pandêmico que se aproxima. O intuito é compartilhar experiências de projetos de inovação e metodologias através de exemplos e cases de sucesso.

Objetivos de Aprendizagem:

Alavancagem de produtos digitais. Cases e exemplos de como executar a Inovação em escala. Metodologias utilizadas dentro de uma célula labs e lições aprendidas ao se executar workshops colaborativos para alinhar pessoas e contruir o produto certo.
Esse momento visa também conectar panoramas de inovação para o futuro pós-pandêmico e que tendências tecnológicas, estratégicas e digitais estão sendo contempladas para o desenvolvimento de startups e empresas de pequeno, médio e grande porte.

Público Alvo: Gerentes, profissionais de TI, empresários, estudantes.

Programação:

19:00 - Abertura 
19:10 - Lean Inception  and Agile Innovation
20:30 - Intervalo
20: 40 - Lean Inception  and Agile Innovation (Continuação)
21:30 - Encerramento

Palestrante: Tiago Bockholt 

Gerente de projetos de inovação no CESAR Labs alavancando startups e acelerando empresas através de projetos e modelos de negócio disruptivos. Mestre em Ciência da Computação pelo CIN-UFPE, nos últimos 15 anos, atuou com gestão de projetos e produtos de TI em empresas, como a Accenture e ThoughtWorks, para transformar digitalmente empresas que buscam inovar e remodelar mercados. Atuou por 5 anos como professor do curso de ciência da computação nas áreas de gestão de projetos e IA. É um entusiasta da tecnologia, startups, cultura global e um praticante da justiça e transformação através da tecnologia.
Data de publicação: 13 de outubro de 2020