Em agosto de 2020, o PMI junto ao GPJr lançou o projeto CONNECTION JOURNEY que reunirá 2.200 jovens empreendedores ( entre 17 e 28 anos) de 22 localidades da América Latina para solucionar problemas reais de impacto socioeconômico, e receber prêmios e reconhecimento pelo PMI.

O objetivo é desenvolver habilidades e conhecimento sobre gerenciamento de projetos para obter sucesso no atual ecossistema de trabalho e ter um impacto real dentro da Economia de Projetos” –  Ricardo Triana, Managing Director Latin America PMI.

Nesta jornada de conexões entre PMI, GPjr e jovens empreendedores, a colaboração será através de webinares, workshops e mentoria, onde os participantes inscritos poderão mapear as necessidades de negócios reais, elaborar propostas e implementar projetos usando melhores práticas. Desta forma, jovens empreendedores irão desenvolver habilidades e conhecimento em Gestão de Projetos para gerar impacto em negócios locais. O apoio local é garantido pelo capítulo de Pernambuco que atuará com a comunicação, mentoria e júri desta jornada.

Quer saber mais CLICK AQUI. E para se inscrever acesse https://forms.gle/vx5c3PTC9WF92HEA8

[ CONTATO ]
Instagram: @gpjr.org
WhatsApp: + 55 (61) 9 8104 0481


Data de publicação: 11 de agosto de 2020
Créditos da Notícia: Clara Azevedo