Organização: PMI-AM, PMI-CE, PMI-DF, PMI-PE, PMI-RS e PMI-SE
Data: 20/05 || Horário: 19h30 às 22h

Inscrições: https://bit.ly/cronograma-cursoonline

Facilitador: Heron Santos
Eng. Civil com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e mestrando em Arquitetura com BIM. Atuou mais de 10 anos na área de TI e nos últimos 20 anos tem se dedicado ao Gerenciamento de Projetos. Possui e certificações pelo PMI- Project Management Institute (PMP, PMI-RMP -Gerenciamento de Riscos e PMI-SP- Gerenciamento de Cronogramas) e também é reconhecido pela Microsoft como especialista em gerenciamento de projetos com o MS-Project.
Atua como consultor em Gestão de Projetos, e na área acadêmica é professor e coordenador de MBA´s para Engenharia e Arquitetura pelo INBEC/UNIP.
Também é ex-diretor de Educação Continuada e de Operações do PMI-PE.
 
Tema: Não transforme seu cronograma em uma ferramenta de improdutividade e fonte de riscos não tratados
A criação de cronogramas com base nas melhores técnicas divulgadas pelo PMI, com incorporação técnicas de análise de riscos e incertezas utilizando Monte Carlo, pode proporcionar ganhos significativos de produtividade, qualidade e confiabilidade em seus projetos.
 
O Curso Online de Introdução a Elaboração de Cronogramas com utilização do Risk Analysis, oferece aos participantes toda uma visão do poder dessa ferramenta em um curto intervalo de tempo, através de exemplos práticos e entrega de material didático complementar, você poderá utilizar esse software em paralelo com outras ferramentas de planejamento e melhorar as estatísticas de sucessos de seus projetos. 
Se você não é filiado(a), torne-se agora mesmo: https://www.pmi.org/membership
Data de publicação: 17 de maio de 2020