O LIM Lantin American -2014 foi concebido para inspirar e apoiar os líderes voluntários dos Capítulo do PMI, representantes dos capítulos de todo o mundo, no avanço de suas habilidades de liderança e proporcionar a oportunidade de:

  • Rede com mais de 150 voluntários PMI de todo o mundo.
  • Participar de palestra educativa e sessões abordando aspectos críticos da gestão de voluntários do capítulo e desenvolvimento de liderança.
  • Saiber mais sobre as ferramentas e programas que foram desenvolvidos para ajudar os voluntários na liderança com sucesso e gerenciar os capítulos do PMI.
  • Ouvir as últimas notícias e informações sobre iniciativas globais do PMI.
  • Envolver-se com a equipe PMI.

O encontro anual promovido pelo Instituto de Formação de Liderança do PMI na América Latina -  o PMI® Leadership Institute Meeting 2014, receberá líderes voluntários do PMI com o intuito de promover o aprimoramento de suas capacidades.

O evento  acontecerá entre os dias 28 e 30 de março no Hotel Sofitel, Copacabana, Rio de Janeiro (RJ). A inscrição para lideranças brasileiras para participar da formação, que acontece no dia 28 e é incluída no LIM Latin America, é gratuita.

Mais informações e inscrições através do site www.pmi.org/Get-Involved/LIM/LIM_Latin_America.aspx.

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2014
Fonte: PMI.org
Créditos da Notícia: Eva Maciel