Objetivo

O PM Girls em Debate nasce como um desejo do PMI – PE em promover um espaço propício para reflexão de temáticas de interesse feminino e de assuntos relacionados aos desafios da mulher no mercado de trabalho e na vida.
O evento pretende inaugurar uma mesa redonda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o intuito de provocar uma discussão sobre o tema “Uma reflexão feminina sobre o contexto do mercado de trabalho”, em que alguns tópicos como empreendedorismo feminino na tecnologia e nos negócios, a importância do auto-conhecimento para o desenvolvimento profissional e pessoal, entre outros tópicos relacionados ao tema escolhido, serão abordados.
 
 
Quem serão as palestrantes convidadas?



 
Renata Freire Sellaro
Minibio: Formada em Engenharia Civil pela Unicap e MBA em Gestão de Projetos. Atualmente, mestranda em Design pela Cesar School, onde atua em um projeto de Studio aplicando métodos de design. Trabalha na Databizz com foco na gestão e consultoria de inovação; hoje, com foco em projeto de gestão de transformação digital e inovação em organizações tradicionais; também atua com mentorias e palestras para eventos.
 



Julyenne Moura
Minibio: Analista de empreendedorismo, atua diretamente no programa de aceleração do CESAR Labs, com prospecção, seleção e acompanhamento de startups. Mentora em programas de empreendedorismo, hackathons e Startup Weekend. Facilitadora e Co-founder do @Innovationacad, Multiplicadora B e pós-graduanda em Gestão Ágil de Projetos pela CESAR School.
 



Teresa Maciel
Minibio: PhD em Engenharia de Software, com tese em Agilidade Organizacional e MBA em Gestão de Negócios. Larga experiência em Gestão de TI, gestão da qualidade, processos e métodos de TIC e melhoria organizacional. É organizadora de eventos, sendo uma das criadoras do Agile Brazil e Agilidade Recife, além de colaboradora do Agile Trends desde sua criação. É professora concursada no DEINFO-UFPE e desde 2016 assume a Diretoria Geral de TIC da UFPE.
 



Eduarda Menelau
Minibio: Administradora, Pós-graduada em negócios, palestrante e Mentora. Mais de 17 anos em multinacionais, Unilever, Coca-Cola e Telefônica, nas áreas de Recursos Humanos, Projetos Estratégicos, Finanças, Melhoria de Gestão e Processos. Formações em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Coaching Integral Sistêmico pela Febracis. Aceleradora de pessoas, apaixonada por colocar idéias em prática, largou a carreira corporativa para empreender.
Criadora do Coach Café & Papo de Mulher e do Programa Conexão, Mentora do Programa Be The Talent Carreira com Propósito e Cocriadora do Curso Virada de Jogo. Já impactou mais de 1.000 projetos, ajudando a encontrar propósito e ampliar o alcance deles.


Data: 02/03/20 – 18h às 21h30

Local: Cesar School, Rua do Bom Jesus, 10 - Recife Antigo


Programação:

18h às 18h40

Welcome Coffee/ Networking

18h40 às 19h

Abertura do evento e agenda da noite

19h às 19h30

Eduarda Menelau: “Quando me conecto de verdade comigo e com as pessoas, o crescimento é exponencial”.

19h30 às 20h

Julyenne Moura: “Iniciativas existentes que promovem a inserção de mulheres no universo da tecnologia e dos negócios”.

20h às 20h30

Teresa Maciel: “O novo perfil de liderança num mundo em busca de agilidade organizacional”.

20h30 às 21h30

Renata Sellaro (mediadora): abertura de espaço para o debate.

Inscreva-se já no link http://bit.ly/PM_GIRLS

Neste evento estaremos arrecadando 1Kg de alimento não perecível para doação a ser feita à Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia (www.casavovobibia.org.br)  como ação solidária do PMI. Vamos ajudar a fazer um mundo melhor!!




Data de publicação: 14 de fevereiro de 2020
Créditos da Notícia: Clara Azevedo