CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do art. 24 do seu  Estatuto a REGIONAL RECIFE DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – PMI PE, com sede em Recife, Pernambuco, convoca todos os seus afiliados, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁ RIA, que será realizada ONLINE no dia 14 de março de 2020 às 08:30 (oito e trinta) horas em primeira convocação com presença de 1/5 (um quinto) dos membros em pleno gozo de seus associados, em segunda convocação às 09:00 (nove) horas, com qualquer número de membros em pleno gozo de seus direitos, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

 

  1. Formalizar o início das atividades do Capítulo previstas para o ano de 2020 e promover a integração de seus filiados.
    1. Abertura pelo presidente do Capítulo.
    2. Breve retrospectiva 2019
    3. Apresentação do Plano de alinhamento estratégico (resultados e pesquisa)
    4. Apresentação da nova diretoria executiva eleita em 2019 para o biênio 2020 a 2021
    5. Apresentação do programa de voluntariado
    6. Apresentação do planejamento 2020: projetos e calendário
    7. Apresentação do Disciplined Agile
    8. Designação e homologação do corpo de Diretores Adjuntos ou Gerentes
    9. Homologação dos membros do conselho fiscal conforme art.  34.
  2. Tratar de outros assuntos de interesse do REGIONAL RECIFE DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – PMI PE relacionados com o objeto específico desta Assembleia.
  3. Coquetel de integração de filiados.
Para tanto, solicitamos a gentileza de confirmarem vossa presença se inscrevendo no link:

http://bit.ly/XVII_ReuniãoAnual_PMI-PE.

Este evento garante 2 PDUs na habilidade de Gestão Estratégica de Negócios e 1 PDU na habilidade Liderança.

LOCAL: ONLINE

Para PMI Pernambuco, a segurança e saúde das pessoas são a nossa principal prioridade. Durante as últimas semanas, temos acompanhado de perto a situação da coronavírus (COVID-19) pelo mundo e a confirmação do primeiro caso confirmado em Recife.

Seguindo a orientação das organizações de saúde para evitar aglomerações, tomamos a importante decisão de realizar o evento - VI Reunião Anual do PMI Pernambuco no dia 14/03/2020 virtualmente.

Embora estejamos desapontados por não estarmos juntos presencialmente, acreditamos que esta é a decisão certa dadas as circunstâncias atuais.

Agradecemos a sua flexibilidade e apoio, e nossos pensamentos permanecem com todos os afetados pela situação do coronavírus.


Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020