No dia 16/12, pela manhã,  o #GPEmForma, Projeto do PMI Pernambuco, orgulhosamente apresenta o PedalaGP Solidário, um evento ciclístico amador com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal para serem doados a uma instituição de caridade da RMR, o abrigo Lar de Maria.

Mais do que um evento, um momento de solidariedade. O PedalaGP Solidário é um evento onde buscamos a empatia e a amorosidade de todos aqueles que fazem ou desejam fazer parte da comunidade de projetos de Pernambuco.

O Lar de Maria tem 60 anos de existência e é mantido apenas por doações e pelas aposentadorias das idosas que vivem na instituição.

O roteiro do evento tem início com o encontro dos participantes e arrecadação dos donativos. Os participantes então seguirão pedalando pelas ciclofaixas da cidade, com destino à instituição. Um carro de apoio seguirá com o grupo, abastecido com as doações arrecadadas. Na chegada, e para a entrega dos donativos, propõe-se um momento de alegria e descontração dos participantes do evento com as idosas do local, que apreciam tanto esses momentos de atenção e cuidado.

A colaboração de cada um é de extrema importância para a manutenção das atividades do abrigo. É sugerida a contribuição voluntária mínima de 1 kg de alimento não perecível. Se você gostaria de fazer a sua doação, mas não poderá participar do evento, é possível fazer a entrega dos donativos em nosso ponto de encontro (sede do PMI-PE), de segunda a sexta, das 11:00 às 17:00. E se você gostaria de participar do evento, mas não possui bicicleta própria, é possível participar ainda utilizando as bicicletas do programa Bike PE, que possui estações por toda a cidade.

Data: 16/12/2018
Ponto de Encontro: Sede do PMI-PE
Horário:  08:00h às 12:00h

Colabore conosco!

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/pedalagp-solidario__407154


Saiba mais sobre o GPemFoma entrando no site do evento - https://pmipe.org.br/noticia/181/?gpemforma.html
21 de novembro de 2018