O PMI-PE realizará o MAIOR evento da região com a temática em Gestão de Projetos focado no público UNIVERSITÁRIO em Caruaru-PE.

INSCRIÇÕES GRATUITAS:https://www.sympla.com.br/universidia-caruaru-2018__345192?rdst_srcid=1433839

O UNIVERSIDIA contará com uma agenda de palestras direcionadas para os profissionais Juniores e estudantes de graduação e pós-graduação, que desejam conhecer mais sobre a promissora carreira de Gerente de Projetos.

Desafio Universidia PMI-PE

Com foco em fomentar o conhecimento e interesse de jovens estudantes pela área de Gerenciamento de Projetos, o PMI-PE lança o Desafio de Projetos 2018! Uma excelente oportunidade para o estudante aliar experiências práticas com a teoria.
Para participar, basta enviar alguns vídeos curtos com uma ideia de um projeto viável que trará algum impacto social positivo em comunidade localizada no estado de Pernambuco. O estudante pode propor a ideia individualmente ou em grupos de até quatro pessoas.
As melhores ideias, irão expor o conteúdo do projeto no Universidia Caruaru 2018 que será realizado no dia 24.09.18. E o vencedor terá o apoio do PMI-PE para executar o projeto e ganhará um curso gratuito de Introdução a Gerenciamento de Projetos.

Não perca esta oportunidade, consulte o regulamento no link para saber mais e enviar os seus vídeos! As inscrições ficarão abertas até o dia 20/09.

Equipe Universida PMI-PE

Project Management Institute, Inc – Pernambuco Chapter



“Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI”
Data de publicação: 04 de setembro de 2018