SOBRE A X CGPL

O Evento pretende estimular debates sobre como Gestão, Projetos e Liderança pode apoiar as organizações que necessitam de AGILIDADE E GERENCIAMENTO DE PROJETOS, com enfoque em apresentações e discussões de casos práticos e outros elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio podem ser definidos considerando as limitações de tempo, custos e outros recursos a serem consumidos para alcançar os objetivos do projeto. Adicionalmente, traz temas de interesse relativos a diversos outros aspectos da gestão e liderança, exigência cada vez maior do mercado, a fim de que os profissionais tenham uma visão ampliada sobre novas abordagens para gerenciamento de projetos. 

A Conferência é destinada a tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, tanto pública quanto privada, visando disseminar conhecimentos, técnicas, ferramentas e experiências de profissionais que atuam em organizações do mercado nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos. Contará com a participação de palestrantes com experiência em grandes empresas do Brasil e do exterior, debates e workshops e um público estimado em 300 (trezentos) participantes.

O evento está sendo montado em parceria com instituições que desejam participar do processo de multiplicação do conhecimento no gerenciamento de projetos, bem como que desejam ter acesso a um público selecionado e afim à área de atuação de sua organização.

SOBRE NÓS

O PMI, fundado em 1969 nos EUA, é considerado a maior associação mundial sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos, com mais de 500.000 membros, voluntários e profissionais certificados, atuando em 185 países. No Brasil, o PMI está presente em 15 estados, promovendo o gerenciamento de projetos e provocando o pensamento inovador e a troca de ideias sobre todos os aspectos do gerenciamento de projetos, suas práticas, negócios e resultados. Para isso, promove alianças, palestras e encontros de profissionais ligados ao tema, visando capacitar executivos de todos os setores para que, abraçando e utilizando o gerenciamento de projetos, possam atingir melhores resultados e sucesso. A representação do PMI em Pernambuco - PMI-PE foi a primeira a ser fundada na região Nordeste, em 2003, completando em 2018. 15 anos de atuação.









Confira nossa programação e se organize para aproveitar ao máximo nossos dois dias de XCGPL:

  • Palestras, sábado (22/09) no Empresarial MV (Av. Pres. Dutra, 298 - Imbiribeira, Recife) 


Lembrando que a programação está sujeita a alterações pontuais até a data do evento.
  • Workshops, domingo (23/09) na CESAR School  (Av. Cais do Apolo, 77 - Recife Antigo, Recife)  



Workshops disponíveis ao longo do dia:
  • Google Design Sprint com Thiago Ayres
  • Melhores serviços com modelagem e automação de decisão com Mauricio Bitencourt
  • PMO Ágil com Fábio Cruz
  • Better Meeting & Feedback com Ricardo Peters
  • Cynefin - seus problemas são simples, complicados, complexo ou caóticos com Gino Terentim
  • ChangePM - Gestão de Mudança integrada à Gestão de Projetos com Aurélio Sant'Anna
Lembrando que:
  1. Os participantes que optaram pelo ingresso com Workshop terão direito a carga horária de 8h (dois workshops);
  2. O workshop está sujeito a ocorrer somente se tiver um mínimo de 20 inscrições realizadas;
As inscrição já está disponível! O participante que adquiriu esse voucher, após a confirmação da compra, receberá um link específico para escolher os os workshops de sua preferência.
Qualquer dúvida, só entrar em contato com nossa organização através do nosso e-mail [email protected]

 

ATENÇÃO AOS AVISOS
  • O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.
  • As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas.
  • Nenhuma inscrição será confirmada por telefone. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação. Não serão realizadas inscrições no local do evento.
  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo próprio titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e em até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.
  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e  no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Esse pedido deve ser feita através do e-mail: [email protected]

Para se inscrever, clique aqui.





P.S: A compra do Workshop garante 8 horas de workshop no dia 23 de setembro. Como teremos workshops de 4 horas e de 8 horas. Deverá ser feita a opção por 2 Workshops de 4 horas ou 1 Workhop único de 8 horas quando for liberada as inscrições dos workshops. As vagas para workshops serão bem mais restritas do que para as palestras, cases e prêmio. Assim que liberarmos a grade de workshops, será divulgado e liberado para seleção dos mesmos com prioridade a quem já tiver comprado o pacote do workshop, no mais será obedecido o critério de quem selecionar primeiro até o limite de vagas de cada workshop. O Ingresso palestras dá acesso a todas as palestras e cases.

Voluntários - Voluntários do PMI-PE atuantes

Filiados - Filiados ao PMI-PE

Parceiros - Entidades com termo de parceria estabelecido com PMI-PE

Não filiados - público em geral.



Em caso de dúvidas ou sugestões nos envie uma mensagem através do e-mail: [email protected].

Esperamos contar com a sua presença no nosso evento mais aguardado.

Data de publicação: 24 de julho de 2018