O Webinar é uma conferência onde o palestrante explana seu tema via web. Os participantes poderão se inscrever e participar de qualquer lugar via rede banda larga ou 3G, além de

Tema: Práticas de GP para reduzir desperdícios e custos em obras de Engenharia e Construção

O webinar tem por objetivo apresentar como o uso de boas práticas de gerenciamento de projetos e de engenharia de custos podem ser utilizados para reduzir os custos em obras, melhorando a performance e os resultados financeiros em contratos e empresas de engenharia e em projetos de construção. Abordará lições aprendidas e práticas ágeis recomendadas pelos profissionais da área apresentadas na Norma de Extensão de Construção do PMI, Lean Thinking e metodologia ágil de Lean Construction.

PDU: 1,5

Data: 10/05/2017
Inscrição Gratuita
http://www.eventick.com.br/w-pgp

 

Palestrante:

Rogério Severo, PMP, CRK

Engenheiro, palestrante e consultor com vivência internacional, especialista com larga experiência em obras nos setores público e privado, nas áreas de custos, orçamentos, planejamento, monitoramento e gerenciamento da construção de empreendimentos. Domínio pleno das metodologias de Gerenciamento de Projetos, de Processos, Lean Manufacturing e Lean Office para controle de empreendimentos e equipes de engenharia em obras complexas. Possui certificação PMP de Gestão de Projetos e certificação CRK com Notório Saber em Engenharia de Custos, é voluntário do PMI-RS e é voluntário para tradução do PMBOK para o português, bem como da equipe de especialistas da Extensão de Construção do PMBOK. Sócio diretor da Technique Engenharia, atua há mais de vinte anos nos segmento de óleo & gás, energia, mobilidade urbana, infraestrutura, saneamento e construção imobiliária. A Technique vem trabalhando em diferentes modalidades contratuais do Mercado Privado, tais como EPC (Engineering, Procurement and Construction), Lump Sum, Turn-key, Contratos de Aliança, Sucess-Fee e Registro de Preços bem como, nas ligadas as Obras Públicas (Empreitada Global, Empreitada de Preços Unitários, Empreitada Integral e Integrada) e o RDC (Regime Diferenciado de Contratação).

Data de publicação: 21 de abril de 2017