A VII Conferência de Gerenciamento de Projetos, realizada nos dias 22 e 23 de setembro pelo PMI PE em parceira com a AMCHAM, foi um sucesso em todos os sentidos. Ocorreram palestras inspiradoras, audiência altamente qualificada e ótimas novidades à comunidade profissional. Logo que o evento foi encerrado, ações foram tomadas para execução de mais projetos, como novos formatos de palestras e painéis de discussão (Terças Ágeis, Quartas Gerenciais, Quintas de Risco). 

Há muito trabalho pela frente, o que é ótimo. Felizmente, um dos efeitos da VII CGP foi a nova turma de voluntários recebida. No dia 7 de outubro aconteceu na sede do PMI PE a reunião mensal de voluntariado, primeira após a conferência. Depois das apresentações pessoais, identificou-se um grupo com perfil bastante diversificado, que vai desde profissionais das áreas de TI, como também Engenharia, Administração, dentre outras. Essa turma traz novas energias e força de trabalho, gerando empolgação e uma vontade firme de participar e crescer com o capítulo.

Se você também deseja ser um voluntário, o PMI PE, ao longo do ano, executa diversos projetos e ações que precisam de voluntários. Venha conhecer e obter informações sobre os projetos e ações deste ano. Faça parte deste time. 

Ser voluntário é uma ótima oportunidade de aprender e ampliar conhecimentos, além de aumentar sua rede de relacionamentos com profissionais das diversas áreas que trabalham com projetos.

"Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI"

Data de publicação: 24 de outubro de 2014