O Webinar é uma conferência onde o palestrante explana seu tema via web. Os participantes poderão se inscrever e participar de qualquer lugar via rede banda larga ou 3G, além de

Tema: Você conhece o PMIef, o braço filantrópico do PMI?

O PMIef, ou PMI Educational Foundation, é considerado formalmente o braço filantrópico do PMI. Nesse webinar, você conhecerá o que é o PMIef, os seus pilares de atuação, obterá detalhes dos recursos educacionais desenvolvidos pela Fundação e suas iniciativas, como o programa de bolsas de estudos e suporte financeiro a projetos sociais em todo o mundo.

PDU: 1 (Strategic/Business)

Data: 19/10/2016
Inscrição Gratuita
http://www.eventick.com.br/w-pmief

 

Palestrante:

Acilio Marinello, PMP

Acilio Marinello é Pensador Global na Practical Thinking, especialista em Projetos Sociais e Sustentáveis, e membro do Engagement Committee for PMI Communities do PMI Educational Foundation, sendo o único representante desse comitê para o Brasil.

Profissional com 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos, antes de ingressar na Practical Thinking Group, Acilio Marinello exerceu papéis de liderança na Orbitall, Credicard, Itaú Unibanco, PMI São Paulo, Citibank e Barclays Bank, gerindo equipes no Brasil e exterior.

Tecnólogo em Qualidade pela Universidade Braz Cubas e Especialista em Gerenciamento de Projetos de TI pela Universidade de São Paulo, possui as certificações PMP (Project Management Professional) do Project Management Institute e CSPO (Certified Scrum Product Owner) da Scrum Alliance.
Data de publicação: 11 de outubro de 2016