O PMI oferece um programa completo de certificação para profissionais de projeto de todos os níveis de escolaridade e de qualificação. Atualmente constituído por seis credenciais, o programa demonstra o seu compromisso com a profissão e os seus conhecimentos, experiência e competência.

Mais do que nunca, as certificações do PMI são importantes agora: um quinto do PIB mundial, ou US $ 12 trilhões, são gastos com projetos. 

Quando surgem oportunidades, a certificação garante que você está pronto. Já existem mais de 400 mil portadores de credenciais do PMI em todo o mundo e em todos os setores como na saúde, telecomunicações, finanças, TI e construção.
Interessado conhecer mais? Veja porque você deve escolher uma certificação PMI e decidir qual a certificação é ideal para você.

Por que se Certificar

O que faz com que a credencial do PMI seja especial?

Você deve ter visto ou ouvido falar de outras credencias de gerenciamento de projetos. Mas o que faz com que a credencial do PMI seja especial?
O PMI foi a primeira organização a oferecer uma credencial específica para o gerenciamento de projetos, e nosso programa de certificações continuam sendo padrão mundial. Desenvolvidas por profissionais para profissionais, e representando nosso público mundial diversificado, as certificações do PMI oferecem a você um diferencial técnico e financeiro.
Abaixo você vai ver os diferenciais de uma certificação do PMI.
  • São Flexíveis. As certificações do PMI não se baseiam em apenas uma metodologia específica; por isso, são flexíveis e adaptáveis. Você pode transferi-las entre diversos setores da indústria, mercado e localizações geográficas.
  • Permitem que você mantenha-se atualizado. O PMI realiza grandes estudos para a garantia de que nossas credenciais reflitam, de fato, as capacidades, conhecimento e melhores práticas de que você precisa para ter êxito.
  • Encorajam o crescimento profissional. Você não precisa se preocupar se seu conhecimento vai se tornar obsoleto Nosso programa de manutenção de certificação exige que você obtenha as unidades de desenvolvimento profissional (PDUs), fato que estimula ao desenvolvimento contínuo de suas habilidades e a permanecer atualizado com os avanços da profissão.
  • Ajudam você a se adiantar. As certificações do PMI oferecem benefícios financeiros – a Pesquisa do PMI sobre salários – Sétima Edição, em 2011, mostra que a certificação impacta positivamente nos salários dos profissionais de gerenciamento de projetos, e o ajuda a se destacar diante de possíveis empregadores.
  • São renomadas no mundo todo. Parte do renome vem do prestígio das certificações do PMI. O instituto oferece certificações há mais de 25 anos  e a certificação PMP foi a primeira criada especificamente para gerentes de projetos.
A decisão de obter uma certificação de gerenciamento de projetos é importante; portanto, tenha certeza de que você escolherá a que melhor se encaixa na sua especialidade e planos futuros para sua carreira. Você pode se candidatar a qualquer certificação que corresponda às suas qualificações, sendo que nenhuma certificação é pré-requisito de outra. 
Na lista abaixo, estão as certificações existentes do PMI.



PROGRAMA DE SELO DIGITAL DAS CERTIFICAÇÕES PMI
Você pode exibir orgulhosamente sua certificação PMI em sua assinatura de e-mail, em seu currículo eletrônico e em seus perfis de LinkedIn, Facebook e Twitter através do novo programa de selo digital do PMI.

Seu selo, hospedado na plataforma Acclaim, oferece aos empregadores uma prova de suas certificações autenticada em tempo real, além de suas habilidades e qualificações. 

Você ainda tem acesso a informações sobre o mercado de trabalho para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades.

Fique atento! Em breve você certificado receberá um e-mail da Acclaim com as orientações para configuração do seu selo digital.

Para mais informações acesse: https://www.pmi.org/certifications/digital-badges
Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI!






Grupo de Estudos - Certificação PMP, CAPM, PMI-ACP e PMI-RMP
Cadastre-se para entrar em nosso mailing e também na lista de espera para ser notificado de nossos grupos de estudos. Clique aqui.