ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

  • Venha participar da 2a. Edição do GP EM CAMPO, um benefício exclusivo dos voluntários e filiados ao PMI-PE.
  • Nesta edição iremos visitar mais um projeto finalista do Prêmio de Melhor Projeto do Ano de 2017 pelo PMI-PE: COMPAZ - Professor Ariano Suassuna, da Prefeitura do Recife.
  • É obrigatório exibir o crachá em local visível durante toda a visita.
  • Levar documento de identificação com foto.
  • É terminantemente proibido fumar e consumir bebidas alcoólicas durante o evento.
  • ATENÇÃO à data/horário/local/estacionamento:
    • Data: 21 de fevereiro de 2018
    • Horário: 9:00h - 11:30h
    • Endereço: COMPAZ - Professor Ariano Suassuna, Av. Eng. Abdias de Carvalho, s/n, bairro do Cordeiro
    • Estacionamento: Entrada pela Avenida General San Martin, nº 1208. Capacidade total para até 60 veículos (organizem caronas; compartilhem os veículos).
  • Agenda:
    • 9:00h às 9:30h – Início do credenciamento
    • 9:30h às 10:30h – Apresentação do projeto
    • 10:30h às 11:30h – Visita guiada pelo COMPAZ
  • Dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento (email: contato@pmipe.org.br):
    • André Cavalcanti (Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do PMI-PE)
    • Mateus Câmara (Diretor de Eventos Corporativos do PMI-PE)
    • Victor Miranda (Gerente de Projetos do GP EM CAMPO)

POLÍTICA DE VENDA E REEMBOLSO

  • A inscrição é pessoal e intransferível.
  • Em caso de desistência a vaga fica à disposição da organização do evento.
  • A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação pelo e-mail contato@pmipe.org.br com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago.
  • Se não informar com de até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento.
  • O reembolso ocorrerá na data de crédito e será abatida a taxa administrativa do sistema de pagamento.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.
  • Em caso de cancelamento ou adiamento, o participante inscrito poderá solicitar devolução do valor pago pela inscrição.
  • As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas.
  • Nenhuma inscrição será confirmada por telefone.
  • As inscrições são realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação ou via boleto.
  • Não serão realizadas inscrições no local do evento.
12 de fevereiro de 2018